Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JCnet

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Meu computador não apresenta muitos problemas enquanto eu jogo.. pelo menos não agora.. depois que fiz uma limpeza pesada com isopropílico e limpa-contato em TODO COMPUTADOR, ele começou a congelar quando eu mexo muito nos cabos USB(placa-mãe) e no VGA/HDMI (Placa de Video) Meu isopropilico deixou uma manchas brancas atras da placa-mãe, e eu não achei que seria problema... (será isso?) Não sei exatamente o que pode ser.. ferrugem?? as entradas da placa de video apresentam um pouco de ferrugem ao redor e não sei se isso ta prejudicando cada dia mais.. como não ter ferrugem no pc?? Foi tudo que eu pensei pra ser o problema.. alguém concorda ou tem alguma coisa a mais que pode estar acontecendo?? pci mal encaixado, memorias mal encaixadas.. também pensei nisso, pra falar a verdade nem olhei ainda esses casos, pois não quero mexer pra piorar... Qualquer ajuda seria maravilhosa :] i5 3330S 2.8GHZ (Turbo 3.2Ghz) placa-mãe ASUS P8H61-M LX2 R2.0 GTX 670 MSI SuperClocked 8GB de RAM 1333mhz (2x4, sendo uma delas 1600 (mini da kingston) e a outra 1333 padrão mesmo).
  2. Já sim.. ja atualizei instalando por cima, ja atualizei desistalando o anterior, já reinstalei o atual. e etc..
  3. Não costuma muito limpar meu computador, porém eu sou muito cuidadoso.. deixo ele distante do chão para evitar poeira, porém, os conectores da placa de video, e outros estão oxidando bastante e queria saber se isso pode causar algum problema no processamento de jogos e etc, pois é estou com outro problema neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1078670-monitor-fica-gongelado-mais-o-som-e-programas-abertos-continuam-funcionando/ Queria saber dicas para tirar poeira rapidamente, e limpar gabinete, fonte e placa de video completamente... Obrigado.
  4. Bom dia, boa tarde e boa noite.. depois de um tempo de pc formatado (a uns meses atrás), eu fui jogar assassins creed IV, depois de um tempo, eu comecei a ter um problema, que eu tenho quase certeza que é de TDR, pois o jogo travava e em 3 segundos ele minimizava e não voltava mais.. só fechando pelo gerenciador e abrindo novamente... depois de um tempo, eu fiz alterações na configuração do TDR, aumentando o tempo pra 30 segundos e etc.. e ele ficava 30 segundos travado... uma vez eu desliguei a verificação TDR e só voltava quando reiniciava o computador... Pra quem sabe.. o TDR é aquela configuração de registro, que o sistema faz uma analise do driver de video quando há travamento, para fazer uma restauração e etc.. e realmente só acontece com jogos pesados.. que elevam minha plca pra 65º acima.. Eu nunca tive problema com "Driver de video parou de funcionar"... É apenas "travou", jogo buga (fecha sozinho ou fica minimizado e não volta)... Não sei se é super aquecimento pois minha placa não chega nem a 70º, e sem ta jogando ela fica em torno de 30 ~ 33 ... Pode ser sujeira, ou problema eletrônico na placa de vídeo que ta gargalando alguma coisa no processo dos jogos... so espero que não tenha que trocar a placa de video, pois ela so tem 1 ano de comprada e aparentemente está em perfeito estado... Aguardo a ajuda de algum de vocês, obrigado.
  5. MSI GTX 670 SuperClocked (Problema) Bom dia, boa tarde e boa noite.. depois de um tempo de pc formatado (a uns meses atrás), eu fui jogar assassins creed IV, depois de um tempo, eu comecei a ter um problema que eu tenho quase certeza que é de TDR, pois o jogo travava e em 3 segundos ele minimizava e não voltava mais.. só fechando pelo gerenciador e abrindo novamente... depois de um tempo, eu fiz alterações na configuração do TDR, almentando o tempo pra 30 segundos e etc.. e ele ficava 30 segundos travado... uma vez eu desliguei a verificação TDR e só voltava quando reiniciava o computador... Pra quem sabe.. o TDR é aquela configuração de registro, que o sistema faz uma analise do driver de video quando há travamento, para fazer uma restauração e etc.. e realmente só acontece com jogos pesados.. que elevam minha plca pra 65º acima.. Eu nunca tive problema com "Driver de video parou de funcionar"... É apenas "travou", jogo buga (fecha sozinho ou fica minimizado e não volta)... Não sei se é super aquecimento pois minha placa não chega nem a 70º, e sem ta jogando ela fica em torno de 30 ~ 33 ... Pode ser sujeira, ou problema eletrônico na placa de vídeo que ta gargalando alguma coisa no processo dos jogos... so espero que não tenha que trocar a placa de video, pois ela so tem 1 ano de comprada e aparentemente está em perfeito estado... Aguardo a ajuda de algum de vocês, obrigado.
  6. Eu ouço todos os barulhos naturais do HD, porém esse ta me enchendo o saco, sem falar que o gabinete veio sem funcoinar (não reconhece) os conectores frontais, não sei se é driver pois os traseiros funcionam normal.
  7. Faz muito tempo que não uso PC, mais se não me engano o cpu faz sim um barulhinho enquanto o HD é usado e o led pisca no mesmo hitmo do barrulho, porém esse bagulho tá diferente, ele ta arranhado como se fosse fio de som mal encaixado, ruindo... Alguém sabe o que pode ser?? Computador é novo, comprei ontem na INFOBOX, ele é da marca IBOX (Gabinete), Core i5 e etc.. OBS: Vendedor abriu ele pra por a fonte que comprei nova 500w real..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...