Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EuVimBarganhar

Membro Pleno
  • Posts

    201
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde @Fernandes Caroline , testou em todos os slots? Não deu vídeo ou também não reconhece na tela de bios? Viu as especificações da placa?
  2. @Anthony Henrique uma proteção no software da mesma para proteger o chip de fritar e danificar a mesma em altas temperaturas. Faça manutenção nela (limpeza e troca da pasta térmica) que isso vai deixar de acontecer.
  3. Bom dia @Allan Chemim artefatos, provavelmente é a solda das memorias da sua vga, parte de hardware físico, nenhuma atualização ou software vai resolver o problema, veja se alguma assistência da sua cidade faz esse tipo de reparo, ou procura por paulo gomes (youtube e fb) e manda para ele. Tenha um bom dia e boa sorte com sua gpu
  4. @Eduardo i7-3517UE primeiro, o upgrade que você quer fazer não é possível, gerações diferentes de processador, e segundo, seu processador é soldado na placa-mãe. Se for fazer pode colocar no máximo o I7-2677, mas o chip e o processo de solda é caro.
  5. @Gisela Cardoso Teixeira Todas as baterias ex: Cell, notebook, carro, tem um ciclo de cargas, suponhamos 1000 ciclos, depois que carrega e descarrega as mil vezes, ela começa a não segurar a carga que foi projetada, e que é conhecido como bateria viciada.
  6. @LuccaGiffoni Bom dia, SSD e mais 4GB de RAM, placa de vídeo provavelmente não tem como instalar.
  7. @Pedro Evandro Montini Bom dia, acho que é possível o upgrade para o A8-3520M, veja se acha ele para vender, e um SSD também ajuda.
  8. @guigoplay da para fazer o upgrade, A8 3520. Olha o comparativo A4 x A8
  9. @Vitor Germano o upgrade de processador é possível, e essas são as 3 melhores opções I7-640m, I5-580m e I5-480m. Placa de video só sendo externa e é um processo bem complicado e caro ja que tem que tem uma gpu + fonte externa e a conexão entre a gpu e o notebook.
  10. @Victor Augusto Queiroz Manzano chipset não compatível com seu processador I7. http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_i5_Mobile/i5-2410M_(PGA).html
  11. @Luiz Philipe O. Sem o cpu específico fica difícil ajudar, mas se souber joga no Google no site do Cpu Upgrade.
  12. @MarcosViniciusCPS I5-480m até no máximo I7-640m, por causa da memória de 2GB a de 4GB fica na frequência menor. O mais recomendável e barato é um SSD. Mas se seu orçamento permitir faça os dois ups.
  13. @Vitor Degani Core i7-3540M ou Core i7-3632QM mas o preço deles é bom alto até na gringa. Vai de SSD e acho que o máximo de memória é 8GB.
  14. @Medievil252 provavelmente fizeram um upgrade de CPU que não é compatível com a Chipset do notebook e por isso ele desliga o sistema.
  15. @QSL do Brasil São processadores de gerações e soquetes diferentes, pro rv411 é interessante um i5-480m pra cima até o i7-640m.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...