Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drixdrix

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só para dizer, troquei o cabo HDMI e tá tudo ok até então, acho que era esse mesmo o problema.
  2. Me disseram que poderia ser o cabo HDMI, de qualquer modo já mandei um e-mail para a Sony Brasil e me mandaram um formulário para preencher. E amanhã vou ir trocar o cabo na loja, está na garantia ainda! Tomara que trocando o cabo resolva.
  3. No fim, o PS3 parou de dar aquelas travadas e deixei por isso. Problema é que agora começou a apagar a tela, toda vez que uso o Netflix ou deixo-o parado na tela inicial, nunca durante algum jogo. Apaga e em seguida retorna. Quis evitar manda-lo para conserto por causa de uma coisa e no fim terei que mandar por outra, pelo jeito. :/
  4. Jóia! Vou ver isso. Eu comprei pela internet, loja Saraiva, vou mandar um e-mail perguntando se posso ir em qualquer loja fisica deles na minha cidade. Muito obrigado pela ajuda, cara!
  5. Eu jogo demos e são ok, assisto Netflix madrugada á dentro e tudo ok. Está na garantia ainda, mas será que só isso implica em uma troca?
  6. O modelo é o CECH-4011b. Que eu tenha notado, quando ele trava permanece ''normal'', não notei nenhum tipo de alteração na velocidade do cooler. Pois é, isso eu não sei te dizer... Tem alguma dica quanto ao lance de esquentar demais? Estou achando que é isso. Não, não, travou enquanto jogava Uncharted e Assassin's, foram só esses que notei que ele começou com as travadas.
  7. Pessoal, será que vocês podem me dar uma ajuda?! Meu PS3 tem dado algumas travadas enquanto eu jogo, e só reiniciando para voltar ao normal. É raramente, porém está começando a ficar mais continuo.
  8. MUITO OBRIGADA, CARA! Comprei o cabo HDMI e funcinou perfeitamente, depois de fazer a configuração indicada no tópico. Imagem perfeita.
  9. Estou dando uma olhado agora! Me disseram que com o cabo HDMI era capaz de pegar, apenas com ele. Acha que haveria alguma chance ou apenas comprando todos os cabos indicados no tópico que me mandou, mesmo? A parte de tras do MONITOR/TV: http://imageshack.us/scaled/landing/827/h2fb.jpg E a do PS3, que é diferente do que foi testado no outro tópico: http://imageshack.us/scaled/landing/443/x115.jpg
  10. Recentemente ganhei uma TV/MONITOR Samsung Series 3 TC310, e quando tento conectar o PS3 a imagem fica preto e branca, ou meio avermelhada. Já tentei mexer pelas configurações da TV, porém não consegui nada. Poderiam me indicar o que pode ser feito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...