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  1. Boa noite galera.... Tem como eu habilitar senha para conectar via cabo, sem ser aquela pppoe, e sim ao se conectar, e navegar, exige uma senha Ou alguém poderia me indicar um programa que controla quem pode acessar, e limitar a velocidade.
  2. Boa noite. Eu remomendo um roteador que você possa colocar uma antena longa distancia, voce vai economizar em aparelhos e em troca, ganha uma opção mais apropriada. Se for o caso.
  3. Boa tarde, sobre o wifi estar cheio ou não, no cado com repetidor, não quer dizer que vai moçhorar a VALOCIDADE, ele so vai ampliar o sinal do wifi. 2.4Ghz sofre muitas interferências, sendo elas moveis, paredes, vidros, espelhos (grande vilão), Bluetooth, micro-ondas e telefone sem fio. Sendo assim, já estando no ar, ele sofre e nao tem como garantir muita velocidade. Agora repetidor, tem que entender como funciona, ele apenas repete o sinal do Wi-Fi, não renova a velocidade ou deixa igual saindo do router. Exemplo: Wifi no quarto funciona, mas na cozinha nao chega, no quarto com teste de velocidade, esta chegando uns 20mb, ligando um rwpehidor2, ele vai pegar os 20mb e tranmitir para menos na cozinha, chegando ai em torno de 10mb. Agora eu recomendo puxar um cabo UTP rede e instalar outro roteador afastado do principal. Utilize um app que mede a potencia do wifi, e quando o sinal estiver fraco, instale ali outro roteador. Uma alternativa, mude a banda para 40Mhz
  4. Caso seja no Wifi, eu recomendo colocar entre os canais 1, 6 e 11. Se possivel aumentar a largura de banda para 40Mhz. Canais 1, 6 e 11 nao te deixam na mão quando se quer uma navegaçao continua, ex: assistindo netflix e a cada 20 segundos, ou mais, fica recarregando. Estes canais fazem isso não acontecer, e sempre ter uma navegação, via Wifi, sem percas de pacotes, como citado do exemplo. A largura de banda, ela aumenta a velocidade no Wifi, so que consequência, diminui o alcance.
  5. Boa noite. Amigo, tenho fibra da vivo, e sou tecnico da vivo, e nao me da problemas. Vai depender da velocidade e a UPLOAD A vivo me oferece 50% de upload, do meu download . Isso me da menos lag, tipo, na minha tela eu atirei, e no inimigo, nem comecei a atirar. Ja com up maior, eu atiro e ja tenho resposta mais rapida no game.
  6. Verifique se o driver precisa atualizar, e caso nao, mesmo assim, reinstale.
  7. Bom dia amigo, essa placa de rede é onboard( direto da placa-mãe), ou offboar???
  8. A fiação do cabo coaxial, é feita de um tipo de metal, sendo assim, ocorre aquecimento. então, como dito o rapaz no inicio do tópico, seu contrato é velocidade máxima alcançada. E já que ocorre esse aquecimento na fiação coaxial, há perda de dados e sendo assim, seu velocidade. em horários de pico, fica ainda pior, pois todos aqueles que estão na mesma NAP(caixa de distribuição), vão aquecer no poste, e assim por diante. Já fibra optica, não ocorre aquecimento, pois se utiliza fecho de luz para transmissão de dados, e não impulsos elétricos, como o coaxial.
  9. po vitor, tinha falado para você mudar cara, teria resolvido sem demoras e cobranças kkkk sou técnico do reparo, então eu já tinha esse conhecimento, mas de boa. nunca se esqueça de fazer backup kkkk
  10. nada, teria que ter um terminal que possa ter como achar as informações . nome dele é efika mobile, pode criar uma conta, mas somente com um terminal ele poderia resolver algo http://54.94.208.183/
  11. poxa vitor. o resultado no app diz que nao foram encontrado informações, no caso terá que esperar um técnico para ligar no suporte, pois como se trata de uma LAN Virtual, VLAN, foi na OLT que perdeu essa informação. esse numero 1560091697 esta certo, mas não foi encontrado matricula na vivo, eu acreditava que mesmo sendo TELECON.IP, poderia fazer algo por aqui. adicionado 1 minuto depois
  12. seria o terminal, começando com 11xxxx-xxxx, que era um numero fictício ou um numero de telefone que foi cadastrado no sistema, pode ser telefone fixo que você forneceu na hora que adquiriu, teria que ser da vivo mesmo
  13. perde as vlan é relativo, a cada 10, 1 perde a vlan. a vivo desenvolveu um app para nos técnicos pode rodar e as vezes resolve, mas não é sempre, por isso pedi a foto do relatório, pois há um código que eu poderia rodar o app e talvez resolva
  14. vitor, na verdade cara, a visita do técnico seria para ligar ao suporte, e reconfigurar a VLAN< pois so por la eles fazem a configuração. onde te falei para mudar de 0 e 300 para 0 e 10 olha como esta no meu aparelho. mesmo sendo da mitrastar, é a mesma coisa, tenta colocar assim, ou tenta também colocar -1 e -1
  15. amigo, tenta ali no lugar do 0 e 300. como 0 e 10. cara, eu soo que eu sei como funciona da vivo, pode ser qe assim, ele estabeleça, mas com meu conhecimento de técnico da vivo, você perdeu a VLAN e so com um técnico vai fazer voltar. so mais um detalhe, por acaso te deixaram um relatório de visita da instalação ? se sim mande uma foto, talvez eu posso ajudar com mais alguma coisa.

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