Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atilacordier

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Beyond é um bom jogo mas tb não tme muito a ver com TR. Remember Me eu não joguei ainda! Mas dizem que é um bom jogo!
  2. Far Cry 3 e Mirror Edge são 3ª pessoa? E TR é jogo de aventura exploração. Fora que a jogabilidade desses 3 não tem nada a ver com Tomb Raider.
  3. Esses jogos são ótimos mas não têm nada a ver com Tomb Raider!!!
  4. Bom dia pessoal. Gostaria de solicitar o auxílio de vocês. Tenho internet de 16MB da GVT. Uso essencialmente p/ jogos. Ultimamente tenho tido problemas com lag nos jogos. Estava tendo muitos problemas quando o técnico da GVT me informou que os roteadores que a GVT fornece "de graça" são todos bloqueados. Daí ele me indicou o D-Link 2750b. Adquiri esse roteador e como ele não está na lista da GVT um colega meu me ajudou a configurar. Conseguimos conectar e em princípio a conexão melhorou. Mas recentemente tenho percebido a volta do lag. Antes desse modem eu fazia testes de conexão no http://simet.nic.br/medidor/ e dava boa qualidade de conexão. Agora não consigo mais fazer teste nesse site pois dá uma mensagem de erro. Alguém usa esse roteador? Tem alguma orientação p/ dá p/ melhorar a conexão? Sobretudo a taxa de ping? No Copel os testes são normais. No PS4 e PS3 tb dá taxa de down e up tb normais. Mas eu percebo um lag grande durante os jogos. Possivelmente é problema de ping!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...