Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sovietiko

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Cara nem cheguei perto do jogo ainda, estou esperando para PC. Procure no You Tube.
  2. Questões base, ai vai. 1° Desligue como qualquer console, recomendo apenas nao se desligar quando estiver salvando o game, ou algo do genero.voce pode desliga-lo pelo controle ou no próprio botao de desligar. 2° Va fazendo as principais 3° Com o progresso In-Game voce os habilita.
  3. Realmente, se eu fosse você nem pensaria em apenas $500, afinal com um PC desse é tapar o sol com a peneira. Crie um post e poste sua situação de upgrade para os $1500.
  4. A sua pergunta original deixo ao Jonny responder afinal ele se responsabilizou. Agora na parte da engenharia, sim a memoria influenciaria em programas como até no Auto-Cad. A questão dos 32gb a grande parte seria para um Futuro carente em desempenho voltado a memoria e talvez uma parte (tirando a engenharia) para servidores, como o que eu tenho (Veja ass). Se você por uma linha especializada em engenharia recomendo a Linha Dell Precision, usei praticamente todos os "books" dessa linha voltada para a engenharia. Agora os 32gb não são tão absurdos quantos os 64gb que ja vi em alguns PC's especializados por aqui (Moscou), na semana passada eu tinha visto um ainda. hehe
  5. MoBo's com alta capacidade de expansão no quesito memoria são no presente momento para usuários que a usaram em programas pesados como programação, engenheiros, etc. Você (no presente momento) nunca usará mais de 6Gb apenas para jogos e programas intermediários. É como alguém que vê uma NVIDIA TESLA por $7000 acha que deve ser ótima para tudo quando na verdade não serve para nada em jogos e para usuários ditos "normais". Pesquise sobre Hardware para Engenheiros (aeronáuticos, náuticos, civis) Ou até mesmo Hardware para programação.
  6. Posso lhe afirmar com toda a certeza que nenhum Cougar, Sentey ou NZXT se equipara a um Cooler Master HAF.
  7. Posso lhe afirmar com toda a certeza que nenhum Cougar, Sentey ou NZXT se equipara a um Cooler Master HAF.
  8. Cara acho que pelo preço da para pegar coisa melhor, olha o tamanho daquela seria da CM que eu te passei.
  9. Cara acho que pelo preço da para pegar coisa melhor, olha o tamanho daquela seria da CM que eu te passei.
  10. Digo se a sua temperatura do CPU esta dentro das conformidades. *Cara eu colocaria um HAF XM ou XB (cooler master) http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:51,fabricante_id:19/gabinetes-cooler-master *um série Xpredator da AeroCool. http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:51,fabricante_id:5/gabinetes-aerocool *ou série Vengeance da Corsair.(neste site o vengeance não esta disponivel, porém procure-o que ele é um monstro) http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:51,fabricante_id:20/gabinetes-corsair Porém a escolha de Gabinetes é mais questão de estética neste caso afinal todos tem *Otimo fluxo de ar interno, então a escolha entre ele eu deixaria com voce. Eu ficaria com o CM HAF XM (se eu tivesse espaço horizontal o XB).
  11. Cara eu trocaria apenas o case que é um bem simples da TT. Por a caso voce se interessaria em um Cooler melhor ?
  12. Coitado do cara ai de cima, mal sabe ele que nao vem para PS4 !
  13. Poutz ! É sim, 100% compativel. Porém se nem você sabe do que estava falando eu nem vou tentar. O que voce falou sobre os 6 pinos da VGA tem a ver com a fonte e não com a MoBo. !
  14. nossa cara ! Tomare que nao seja o que estou pensando ! Especifique o que quer dizer com isso, pois sejamos francos nao da para entender nada !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...