Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falcaogodoy

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, gostaria de segunda feira comprar um PC no valor de ate 3000, eu ja tenho um fonte coisar 430cx e o gabinete, então precisaria de indicações de Processador, placa-mãe, memoria e ssd, desde já Obrigado. Obs: o Pc é para Jogos e trabalho, nada de especial. Obs 2: devo pagar no cartão de credito.
  2. @Kleber Peters Obrigado! o link n ta aparecendo aqui, mas achei na net!
  3. Bom dia, tenho parado um AMD A10 6800k, gostaria de adquirir uma placa-mãe compatível e talvez uma placa de vídeo para meu filho, vocês teriam alguma dica de qual placa-mãe e de vídeo comprar com um valor ate 800 reais? lembrando que eu tenho uma fonte cosair cx410 parada e um cooler master pra esse processador. Obrigado desde já!
  4. Quero comprar uma placa de video de 200 a 250. So para poder rodar um pouco melhor os jogos, a Config da minha maquina é placa-mãe asus p7h55-m lx Memoria, 6g Placa de video Geforce 210 Tipo de processador DualCore Intel Core i3-540, 3066 MHz (23 x 133) Qual seria a mais indicada para a minha situaçao? Att Francisco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...