Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uavenger

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que uavenger postou

  1. @Crixus Champion @Pedroou Tem alguma outra que chegue perto dessa?
  2. @Pedroou As peças já estão compradas. Eu comprei o processador com gráficos porque não confio muito na rx580 comprada na china kkk Então pra evitar dor de cabeça futuras já peguei esse processador. O uso do pc não vai ser para jogos, vai ser para estudo e edição de imagens básicas.
  3. Olá, estou montando um computador com ajuda do pessoal aqui do fórum e agora só falta comprar a placa-mãe, poderiam me indicar alguma? Peças compradas: 32 GB memória ASGARD 3200 1TB SSD NVMe ASGARD AN4 PCIE 4.0 FONTE MWE 650W PLUS BRONZE V2 1TB SSD SATA ASGARD PROCESSADOR Ryzen 7 5700G COOLER DEEPCOOL AG400 RX 580 MLLSE GABINETE MONTECH SKY ONE
  4. esse aqui por 240,00 é um bom gabinete ? Gabinete Gamer Montech Sky One Lite, ARGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Com 3 Fans (terabyteshop.com.br) ou o pichau kazan 2 continua sendo melhor ?
  5. @Kau.L estou pensando em comprar ele. Mas vi o pessoal falando que faz muito barulho. Confere isso ?
  6. @1lokos Realmente queria o air 903 mas está sem estoque em todas as lojas. Estou pensando entre o kazan 2 e o gadit 2. Obrigado pelas dicas
  7. Olá, estou montando um pc e lendo aqui no fórum fiquei na dúvida sobre alguns gabinetes. Meu setup até o momento é um Ryzen 5 5600 + cooler ag400 + rx 580 + SSD NVMe. Eu gostei muito do montech air 903 porém não acho estoque para comprar em lugar nenhum. Ai quero um bom custo/benefício de até uns 300 reais +-. Os gabinetes são: Montech Air 903 Base Montech Air 903 MAX Gabinete Gamer SuperFrame Star Pichau Kazan 2 4fans 180 Superframe Hawk GABINETE GAMER PICHAU GADIT 2 Desde já agradeço.
  8. Outra dúvida sobre fontes. Tenho uma corsair cx 600w do meu pc antigo. Ela já tem uns 4 anos. Seria melhor eu trocar por uma MWE Bronze V2 ou aconselham continuar com a corsair ?
  9. @Crixus Champion 1 - A questão abandonar que eu quis dizer seria vender a rx 580 caso o 5600g fosse melhor. Mas resolvido a questão vou de 5600 mesmo. 2 - O water cooler também não sou muito. Vou dar uma olhada nesse deepcool. Aqueles aigo da china são bons ? 3 - Acho que vou com a B450 mesmo. Não tenho intenção de fazer upgrade para Ryzen 9. 4 - Vou dar uma olhada nesses gabinetes que você indicou. Recomenda algum ? Obrigado pela resposta.
  10. Olá! Estou montando um computador novo agora na BF e gostaria de algumas dicas na montagem. Estou comprando peças no Brasil e na China. Comprei uma RX 580 e 32GB de memória DDR4 Asgard 3200 até o momento. Estou em dúvida em algumas coisas: Estava pensando em comprar as seguintes peças: Ryzen 5 5600 - SSD NVMe 3.0 1TB. Ou então, abandonar a RX 580 e ir de processador Ryzen 5 5600G. Com cooler, é melhor ir com um water cooler ou um air? Outra dúvida que tenho é se compensa deixar o SSD NVMe 3.0 de lado e ir direto para um 4.0. Pensei no 3.0 para não ter que gastar tanto com placa-mãe. Meu orçamento atual é de 2000 a 2500, fora as peças que já comprei. O uso do computador será para programação e edição de imagens básicas no canvas. Se possível, gostaria de indicações de placa-mãe, cooler, gabinete e fonte. As peças podem ser daqui ou da China. Desde já, agradeço a todos.
  11. @Kris Wannieg Nesse caso eu poderia pegar qual placa-mãe ? E compensa comprar pc ja montando ? Obrigado pela resposta.
  12. Olá senhores, Sou uploader de alguns sites e foruns e preciso da ajuda de vocês. Meu antigo pc deu problema e estou precisando de dicas para montar um pc até 2000,00. Basicamente o uso do pc seria só para rede sociais, além de programas funcionando simultaneamente e faço algumas traduções de series/animes. Do meu antigo pc só irei reutilizar o Monitor e um HD sata de 2tb. E tenho planos para o futuro comprar mais hds para armazenar os arquivos grandes Sei que o orçamento não é grande mas é o que posso gastar no momento. Desde já agradeço por qualquer ajuda.
  13. fiz uma correção a um tempo atras, não é o gabinete e sim monitor.
  14. Vou reutilizar monitor e periféricos. preferência seria já montado ou se compensar pagar alguém pra montar.
  15. Boa tarde procurei em alguns tópicos mas não consegui resolver minha duvida. Gostaria de indicações de pcs completos para game até 2,500. Vi alguns na pichau exemplo: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ausar-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-bg-024. Grato.
  16. Ainda não indicaram nada. Estava procurando no forum e vi o pessoal falando da hp p2015, hp 1320 e a samsung SL-M2020W. Essa da brother é boa ?
  17. Bom dia, Estou precisando comprar uma impressora aqui para o escritório mas sou meio leigo sobre impressoras. Estou a procura de impressora de toner e a média de impressões mensais não passa de umas 300. Alguém saberia uma boa impressora com um custo-benefício legal ? A faixa de preço pode variar de 300 a 600 reais. Desde já agradeço.
  18. @gustavodbg Nossa brother. Muito obrigado salvo
  19. @gustavodbg Sim, já estou com 4 fans. O Dark Knight estava procurando aquele nighthawk edition porém nem achei para comprar. O hyper 212x é bem difícil de achar também.
  20. Boa tarde, Gostaria de saber qual é um bom cooler para usar com o i5-4690. Vi bastante gente falando do hyper 212, Tx3 e o Dark Knight. Tenho intenção de gastar até uns 200 reais com cooler. Ps: Não vou fazer oc porém minha cidade e meu quarto são bem quentes e abafados. Desde já agradeço.
  21. Na verdade é bem isso mesmo. Eu mesmo só uso adblock por causa dos anúncios no youtube e no twitch que aparecem até no meio dos videos. Creio que grande parte dos usuários utilizam pelo mesmo fator e não se incomodaria de tirar aqui.
  22. Bom, eu não sou um usuário muito ativo e não tenho condição no momento de pagar o vip. porém gosto muito do trabalho que fazem e achei justo e explicativo o texto que fizeram. O minimo que posso fazer é desabilitar o adblock. Continuem com o excelente trabalho e obrigado pela honestidade com os usuários.
  23. No caso com essa configuração vai economizar uns 500,00 no processador + placa mãe. Devo usar para comprar mais 1 memoria ou algo do tipo ? Grato pelas dicas até agora.
  24. Sim pc só para jogar e compilar códigos. A placa mãe que tu me indicou só aceita memoria até 1600 e a memoria que tu indicou é 1866. Tem algum problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...