Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elidio.andre

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, apenas o meu fica sem Internet, todo o resto continua ok. Os outros pontos continuam funcionando sem problemas. Não importa o que eu faça, até o Roteador com a configuração de fábrica não funciona.
  2. Hackvaysel bom dia; Na realidade o que eu tenho é um modem motorola conectado a um Roteador basico dlink que está conectado a um Switch. Esse Switch manda um cabo pro meu ap. Quando eu conecto o meu Note direto no Cabo ele funciona. Quando eu conecto o TPLINK para distribuir o Wireless ele para de funcionar tanto pela porta LAN como pelo Wireless, simplesmente fica sem internet.
  3. Olá Pessoal; Tenho a seguinte situação: Modem da NET (Motorola SBV5121i) Conectado em um D-LINK DI604 + Switch Pacific de 24 portas. Quando conecto através de Cabo sem roteador recebo internet, porém ao plugar o Roteador TP-LINK WR740 o sinal de Internet some. Já foram testadas as seguintes configurações do TPLINK: IP Dinâmico IP Estático DHCP Habilitado DHCP Desabilitado e nada de funcionar. OBS: Não sou o adm do D-LINK nem do SWITCH porém em teoria se a internet chega pelo cabo não vejo motivo para não conseguir rotear do sinal via Wireless.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...