Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VizzinhoRJ

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como já foi dito, o liga e desliga, e limpezas de cabeça geram um bom consumo .... Que alias recentemente li que cerca de 15% de tinta de um cartucho é gasto dessa maneira.
  2. PErguntei e vou deixar meu relato. Tentei de tudo, verifiquei tudo, ao recem instalar o Bulk sempre apos umas 10 Paginas impressas, alguma cor falhava. Lembrei da minha epoca de Epson R200 que quando dava ar ca baeça não tinha cristo que fizesse ela sair, porém eu deixava algumas horas parada e a mesma ficava 100% novamente. Instalei o Bulk e deixei a impressora quieta, e hoje imprimi 100 Paginas sem nenhum erro.
  3. Galera estou com um probleminha. Tinha uma 8100 aqui que a cabeça morreu com 45Mil copias, julgo uma boa quantidade, pois 98% das impressões são com 90% de preenchimento de uma A4 e sempre foi na qualidade mais alta, ela ainda funcionava, mais a cabeça que queimou e dei preferência a comprar uma nova. A nova eu fiz a instalação, imprimi duas paginas (Desbloquear a cabeça), retirei o cartucho original e coloquei o Bulk artesanal que fiz logo assim que esta impressora saiu (Wilson Xiscati) que postou na epoca, bulk este que NUNCA me deu um unico problema, era ligar e imprimir, logicamente que nunca deixei faltar tinta. Sendo que tirei o ar, fiz tudo que tinha de ser feito e coloquei para imprimir as paginas de teste ... 5 Paginas e comeca a falhar hora uma cor, hora outra cor, hora todas as cores, já verifiquei e aparentemente não é ar no sistema. Tinta eu uso da Prism, e nunca tive problemas na impressora antiga, acredito que nesta tambem não seja a tinta; Os reservatórios estão ao lado da impressora O que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...