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Magi Diniz

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Sobre Magi Diniz

  • Data de Nascimento 20-07-1974 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sao Paulo
  1. Olá, LuftVanship_WD Não tenho arquivos importantes nesse notebook. Só é usado para pesquisas na internet e para fazer trabalhos em Word que não ficam arquivados nele. Mandei um e-mail para o suporte do fabricante do HD e eles me recomendaram um programa diagnóstico, mas o programa não reconhece o HD e não deu para fazer os testes. Obrigada por mais essa dica da partição. Vou pesquisar como é feita e se não for muito complicado, me arrisco. Vou aguardar a resposta do fabricante, ver se consigo passar o programa deles. Eu até consigo seguir um bê-a-bá para resolver alguns problemas, mas para casos mais complexos, meu conhecimento é muito, muito pequeno. Se bem que, se o HD estiver mesmo a caminho de ser condenado, eu posso até me arriscar. Mais uma vez, super obrigada pela disposição em responder às minhas dúvidas. Um ótima semana para você, Magi Diniz
  2. Bom dia, LuftVanship_WD Decidi que no momento não vou fazer nada nesse HD. No momento, não posso comprar um novo HD, então vou ter que arriscar e ver se ele aguenta um pouco mais. Muito obrigada por todas as explicações, dicas e orientações. Passei a entender melhor o funcionamento das peças internas do computador. Um ótimo domingo para você, Magi Diniz
  3. Bom dia, LuftVanshi_WD Formatar o hd pode ajudar a dar mais algum tempo de vida a ele? No que consiste essa clonagem de disco? Obrigada, Magi Diniz
  4. Bom dia, ilkyest Cliquei em Editar, Copiar e o resultado colei a seguir. É isso mesmo? ---------------------------------------------------------------------------- CrystalDiskInfo 7.0.0 (C) 2008-2016 hiyohiyo Crystal Dew World : http://crystalmark.info/ ---------------------------------------------------------------------------- OS : Windows 10 [10.0 Build 10586] (x64) Date : 2016/08/01 9:26:06 -- Controller Map ---------------------------------------------------------- + Intel(R) 8 Series Chipset Family SATA AHCI Controller [ATA] - ST1000LM024 HN-M101MBB - PLDS DVD+-RW DU-8A5HH - Controlador de Espaços de Armazenamento da Microsoft [SCSI] -- Disk List --------------------------------------------------------------- (1) ST1000LM024 HN-M101MBB : 1000,2 GB [0/0/0, pd1] - st ---------------------------------------------------------------------------- (1) ST1000LM024 HN-M101MBB ---------------------------------------------------------------------------- Model : ST1000LM024 HN-M101MBB Firmware : 2BA30001 Serial Number : S32SJ5BF106741 Disk Size : 1000,2 GB 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É isso mesmo? ---------------------------------------------------------------------------- CrystalDiskInfo 7.0.0 (C) 2008-2016 hiyohiyo Crystal Dew World : http://crystalmark.info/ ---------------------------------------------------------------------------- OS : Windows 10 [10.0 Build 10586] (x64) Date : 2016/08/01 9:26:06 -- Controller Map ---------------------------------------------------------- + Intel(R) 8 Series Chipset Family SATA AHCI Controller [ATA] - ST1000LM024 HN-M101MBB - PLDS DVD+-RW DU-8A5HH - Controlador de Espaços de Armazenamento da Microsoft [SCSI] -- Disk List --------------------------------------------------------------- (1) ST1000LM024 HN-M101MBB : 1000,2 GB [0/0/0, pd1] - st ---------------------------------------------------------------------------- (1) ST1000LM024 HN-M101MBB ---------------------------------------------------------------------------- Model : ST1000LM024 HN-M101MBB Firmware : 2BA30001 Serial Number : S32SJ5BF106741 Disk Size : 1000,2 GB 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00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 A7 adicionado 47 minutos depois Bom dia, LuftVanship_WD Obrigada pelos esclarecimentos. Pelo visto, vou ter que comprar um computador novo. Eu usei apenas programas que fazem o diagnóstico: CrystalDiskInfo e HD Tune Pro, que deram os resultados que eu postei anteriormente. Tem uma versão do HDD Regenerator que foi usado no notebook da minha irmã, para corrigir uns bad blocks que eu instalei nesse que estou usando, mas não consegui fazer funcionar. Até criei o dvd de boot, mas não rodou. Sei lá, devo ter feito algo errado. Enfim, não consegui executar o programa, então não sei dizer se ele consertaria ou não os bad blocks. Quanto ao backup, não é problema. Não tenho arquivos armazenados nesse computador. Ele só é usado para pesquisas na internet e fazer trabalhos no Word. Nada fica guardado nele. Só fico surpresa por ter um problema tão grave em um computador relativamente novo (2 anos), com uso super moderado e que não sofreu nenhum acidente. Quando eu comprei esse note ele veio com Windows 8.1 e Office 13. No ano passado eu atualizei para o Windows 10. Se eu trocar o HD, vou poder instalar o Windows 10 com os programas do Office que eu tenho? Antes os notes vinham com um cd de instalação, agora tem que criar uma mída. Eu criei a mída seguindo as instruções, só espero que eu tenha feito certo. Se não funcionar, vou ter que dar um jeito de comprar outro. Eu até que consigo resolver algumas situações pesquisando na internet e seguindo um be-a-bá, mas quando chega nessas questões mais complexas, não tem jeito, está muito acima do meu parco conhecimento de informática. Obrigada e uma ótima semana, Magi Diniz
  5. Olá, ilkyest Desculpe a minha ignorância. Baixei o CrystalDiskInfo e executei. Mas, não sei como postar os resultados que aparecem na tela do programa. Em status de saúde aparece ALERTA em amarelo. Se eu clico nessa tecla, abre uma janela com informações que não entendo. Na parte de baixo da tela tem duas linhas em amarelo (as outras linhas estão todas azuis): C5 Current Pending Sector Count e C6 Uncorrectable Sector Count. Obrigada, Magi Diniz
  6. Olá! Tenho um notebook Dell Inspiron com 2 anos de uso. Recentemente o programa Dell Support Assist acusou um problema no HD e recomendou a troca. O notebook não caiu, nada caiu em cima dele, não foi infectado por vírus, não é super utilizado (jogos, programas, etc). Usamos o notebook mais para pesquisas em internet e trabalhos feitos no Word. Esse Inspiron substituiu um note que durou 8 anos, então, fiquei surpresa quando apareceu esse problema. Pesquisei na internet e verifiquei o HD com vários programas: CrystalDiskInfo, HD Tune Pro, HDD Scan e todos acusaram um bad block (anexo, a imagem com o resultado do Error Scan do HD Tune Pro). Encontrei também que existem programas que podem regenerar um HD com apenas um bad block. Até tentei usar um deles, HDD Regenerator. Fiz o dvd e tentei rodar, mas não deu certo. Executei o chkdsk C: /f /r /x e deu que nenhuma ação era necessária. Não sei o que fazer. Agradeço se alguém puder me dar uma orientação. Sugestão de algum programa para corrigir ou isolar esse bad block, ou outra solução que dê um pouco mais de vida útil ao HD. Agradeço desde já por qualquer ajuda, Magi Diniz
  7. Oi, CarlosTurco Super obrigada pelas dicas e pela ajuda. Um ótimo fim de semana, Magi
  8. Oi, Carlos Turco Obrigada pelas dicas. Consegui atualizar o Java. Por enquanto o computador parece normal. O Malwarebytes continua instalado. Posso deixar e rodar de vez em quando? Só mais uma pergunta: como faço para ver se pendrives estão sem vírus? É só passar o antivírus do computador? Obrigada, Magi
  9. Oi! Executei o Delfix. Tudo ok. Consegui atualizar o Thunderbird, mas o Java, fiquei em dúvida com as várias opções que tem na página de download. Não sei qual tenho que escolher. Desculpe minha ignorância, mas como descubro qual das versões Windows tenho que baixar? Mais uma dúvida, aqueles resultados que estavam na quarentena do Eset Online Scanner foram deletados quando o programa foi desinstalado? Não preciso mais me preocupar com eles? Obrigada, Magi
  10. Olá! Segue o log do SecurityCheck. SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.40 [21.05.16] WebSite: www.safezone.cc DateLog: 23.05.2016 09:52:20 Path starting: C:\Users\Jacjac\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe Log directory: C:\SecurityCheck\ IsAdmin: True User: Jacjac VersionXML: 2.96is-18.05.2016 ___________________________________________________________________________ Windows 10(6.3.10586) (x64) CoreSingleLanguage Lang: Portuguese(0416) Installation date OS: 21.04.2016 19:22:45 LicenseStatus: Windows(R), CoreSingleLanguage edition The machine is permanently activated. LicenseStatus: Office 15, OfficeHomeStudentR_OEM_Perp edition The machine is permanently activated. Boot Mode: Normal Default Browser: C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [921.8 Gb] Used: [105.3 Gb] Free: [816.5 Gb] ------------------------------- [ Windows ] ------------------------------- Internet Explorer 11.306.10586.0 User Account Control enabled Automatic download and scheduled installation Windows Update (wuauserv) - The service has stopped Central de Segurança (wscsvc) - The service is running Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped ------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------ Microsoft Office 2013 x86 v.15.0.4454.1510 ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ---------------------------- Windows Defender (disabled and up to date) Antivírus e antispyware da McAfee (enabled) ---------------------------- [ Firewall_WMI ] ----------------------------- McAfee Firewall --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] --------------------------- Windows Defender (disabled and up to date) Antivírus e antispyware da McAfee (enabled) ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] ----------------------- ESET Online Scanner v3 McAfee Virtual Technician v.8.1.0.135 McAfee SecurityCenter v.14.0.8185 McAfee SafeKey(uninstall only) v.2.2.3 McAfee WebAdvisor v.4.0.190 -------------------------- [ SecurityUtilities ] -------------------------- Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.1.1043 v.2.2.1.1043 --------------------------- [ OtherUtilities ] ---------------------------- WinRAR 5.31 (64-bit) v.5.31.0 Microsoft Silverlight v.5.1.41212.0 -------------------------------- [ Java ] --------------------------------- Java 8 Update 91 v.8.0.910.14 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one. --------------------------- [ AdobeProduction ] --------------------------- Adobe Flash Player 21 NPAPI v.21.0.0.242 ------------------------------- [ Browser ] ------------------------------- Mozilla Firefox 46.0.1 (x86 pt-BR) v.46.0.1 ----------------------------- [ EmailClient ] ----------------------------- Mozilla Thunderbird 31.7.0 (x86 pt-BR) v.31.7.0 Warning! Download Update --------------------------- [ RunningProcess ] ---------------------------- C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe v.15.4.0.809 McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - The service is running C:\Windows\System32\mfevtps.exe C:\Program Files\Common Files\McAfee\AMCore\mcshield.exe v.1.4.1.459 McAfee Firewall Core Service (mfefire) - The service is running C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfefire.exe v.15.4.0.809 McAfee AP Service (McAPExe) - The service is running C:\Program Files\McAfee\MSC\McAPExe.exe v.14.0.8185.0 McAfee Personal Firewall Service (McMPFSvc) - The service is running C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\McSvcHost\McSvHost.exe v.5.0.8094.0 C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\McUICnt.exe v.7.0.8093.0 McAfee CSP Service (mccspsvc) - The service is running C:\Program Files\Common Files\McAfee\CSP\1.9.656.0\McCSPServiceHost.exe v.1.9.656.0 McAfee Scanner (McODS) - The service has stopped McAfee SiteAdvisor Service (McAfee SiteAdvisor Service) - The service is running C:\Program Files (x86)\McAfee\SiteAdvisor\mcsacore.exe v.4.0.2.190 McAfee Service Controller (mfemms) - The service is running C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe v.15.4.0.809 McAfee Module Core Service (ModuleCoreService) - The service is running C:\Program Files\Common Files\McAfee\ModuleCore\ModuleCoreService.exe v.1.1.112.0 McAfee Home Network (HomeNetSvc) - The service is running McAfee VirusScan Announcer (McNaiAnn) - The service is running McAfee Platform Services (mcpltsvc) - The service is running McAfee Proxy Service (McProxy) - The service is running McAfee Boot Delay Start Service (McBootDelayStartSvc) - The service is running McAfee Platform Services (mcpltsvc) - The service is running Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service has stopped Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service has stopped ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------ Obrigada, Magi
  11. Oi, Carlos Turco O resultado do ESET Online Scanner foi "No threats found". Logo abaixo do resultado tinha "Manage quarantine". Eu cliquei e apareceram esses dois resultados: C:\Users\Jacja\AppData\Local\Temp\is-HL1JG.tmp\Offercast391_ATU3_.exe e C:\Users\Jacja\AppData\Local\Temp\atcMedia3491463159851.exe. Não fiz nada. Deixei eles lá. Minha irmã disse que foram esses dois resultados que apareceram quando ela rodou o ESET Online Scanner da primeira vez. Magi
  12. Oi! Os logs: AdwCleaner # AdwCleaner v5.117 - Relatório criado 21/05/2016 às 00:07:35 # Atualizado 15/05/2016 por Xplode # Banco de dados : 2016-05-15.2 [Servidor] # Sistema operacional : Windows 10 Home Single Language (X64) # Usuário : Jacjac - JAC # Executando de : C:\Users\Jacjac\Desktop\adwcleaner_5.117.exe # Opção : Verificar # Apoio : http://toolslib.net/forum ***** [ Serviços ] ***** ***** [ Pastas ] ***** ***** [ Arquivos ] ***** ***** [ DLL ] ***** ***** [ WMI ] ***** ***** [ Atalhos ] ***** ***** [ Tarefas agendadas ] ***** ***** [ Registro ] ***** ***** [ Navegadores ] ***** ************************* C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [661 bytes] - [21/05/2016 00:07:35] ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [733 bytes] ########## Junkware Removal Tool ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes Version: 8.0.6 (04.25.2016) Operating System: Windows 10 Home Single Language x64 Ran by Jacjac (Administrator) on 21/05/2016 at 8:24:23,83 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ File System: 2 Successfully deleted: C:\Users\Jacjac\AppData\Local\crashrpt (Folder) Successfully deleted: C:\WINDOWS\system32\Tasks\PCDEventLauncherTask (Task) Registry: 0 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Scan was completed on 21/05/2016 at 8:33:03,91 End of JRT log ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Malwarebytes Anti-Malware Malwarebytes Anti-Malware www.malwarebytes.org Data da verificação: 21/05/2016 Hora da verificação: 09:15 Arquivo de registro: mbam.txt Administrador: Sim Versão: 2.2.1.1043 Banco de dados de malware: v2016.05.21.02 Banco de dados de rootkit: v2016.05.20.01 Licença: Gratuita Proteção contra malware: Desabilitado Proteção contra website malicioso: Desabilitado Autoproteção: Desabilitado Sistema operacional: Windows 10 CPU: x64 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: Jacjac Tipo de verificação: Verificação da ameaça Resultado: Concluído Objetos verificados: 384396 Tempo decorrido: 24 min, 39 seg Memória: Habilitado Inicialização: Habilitado Sistema de arquivos: Habilitado Arquivos compactados: Habilitado Rootkits: Habilitado Heurística: Habilitado PUP: Habilitado PUM: Habilitado Processos: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Módulos: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Chaves de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Valores de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Dados de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Pastas: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Arquivos: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Setores físicos: 0 (Nenhum item malicioso detectado) (end) Bom fim de semana e obrigada, Magi
  13. Oi, CarlosTurco O arquivo do CK Scanner: CKScanner 2.5 - Additional Security Risks - These are not necessarily bad c:\program files\diebold\warsaw\windivert.dll c:\program files\diebold\warsaw\windivert64.sys scanner sequence 3.LB.11.UBNAQ0 ----- EOF ----- Obrigada, Magi
  14. Oi, pessoal Estou com vários problemas no meu note: trava o tempo todo, principalmente quando estou navegando ou quando entra o protetor de tela, só de tocar no mouse já congela e aí pra voltar só no Liga/Desliga. Também tá bem lento para abrir e fechar programas e a internet tb tem horas que fica super lenta e o mouse parece que não funciona direito, clico várias vezes até pegar. No fim de semana, não ligava. Aparecia 'Preparando reparos', depois 'Diagnosticando PC' e nada. Tive que reiniciar várias vezes até entrar na Solução de Problemas e restaurar para um ponto de restauração anterior, aí ligou e funcionou, mas continua lento e esquisito. Divido o note com a minha irmã e ela resolveu executar o Eset Online Scanner pra ver se tinha vírus. Deu esse resultado: a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G (2 ameaças). Ela pesquisou na internet e viu que é um trojan que pode estragar o sistema, o HD. O Eset deletou as 2 ameaças. Mas ela tb leu que só isso não é suficiente pra limpar o note. Então, peço ajuda para analisarem o log anexo e ver o que pode ser feito. Super obrigada, Magi ZA-Scan.txt
  15. Boa tarde, diego_moicano Não tenho mais dúvidas. Muito obrigada por sua atenção. Uma ótima semana para você, Magi

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