Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samucajeremias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal. Preciso trocar o cabo flat do meu notebook ASUS X555UB. O modelo dele é um AWM 20798 VW-1 60v de 20 cm e 8 pinos, conforme figura abaixo. A ponta que fica conectada na placa-mãe está danificada, perdeu aquele plástico azul que tem na outra ponta, e por isso não fica bem encaixado. Refiz a ponta, mas estou com receio de encaixá-lo na placa-mãe. Será que posso usar? Outra dúvida é que eu queria saber se eu posso trocar esse modelo de cabo por outro, já que não encontro pra comprar em lugar algum (nem no aliexpress). Vi que tinha uns cabos lá de outros modelos de 60v, mesmo tamanho (20cm) e mesma pinagem (8 pinos). E aí? O que devo fazer?
  2. Mas no caso eu ligaria rapidamente. Verificaria o vídeo e já desligaria. Tinha visto uma foto no aliexpress onde o cara fez esse tipo de verificação.
  3. como a cpu e a memória ram são integradas (soldadas) na placa-mãe, então poderei fazer isso? tenho mais medo é de estragar um monitor ou tv por conta disso.
  4. Boa tarde pessoal. Estou com uma placa-mãe de Asus X555UB. Não tenho material específico para testar a placa-mãe. Posso ligar ela na tomada (através da fonte) e conectá-la a um monitor ou tv para ver se dará alguma saída de vídeo ou estarei correndo algum risco de danificar tanto a placa-mãe ou a tv e o monitor? Sou leigo, desculpem-me se foi uma dúvida tola. Obrigado.
  5. @JorgeGus exatamente isso amigo. Na verdade eu teria que mostrar os detalhes das contas assim que eu invocar a função exibirDetalhes() dentro da listagem. Teria alguma ideia de como eu posso fazer isso? Usei o 'for' que você passou e rodou com uma mensagem que eu pus lá nas classes ContaPagar e ContaReceber no método exibirDetalhes. Agora preciso implementar as mensagens. Será que a saída do programa seria essa?
  6. Estou com um problema em um exercício do curso do Algaworks. Não estou conseguindo invocar o método "exibirDetalhes()" como o exercício pede na classe RelatorioContas. Seguem anexas as imagens do código fonte com as classes e o main ('AtividadeSemana11'). Como devo invocar o método? O exercício tem a ver com polimorfismo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...