Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeroFla

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @João Vitor Toledo 2021 @Luiz Correa vocês conseguiram resolver? estou com o mesmo problema, fiz o reset na TV porém continua sem reconhecer os arquivos. E na minha outra TV também Samsung funciona sem problemas. Galera consegui resolver, vi em um outro posto do site, o problema é a memória da TV que estava cheia, apaguei alguns aplicativos que não utilizava mais e voltou a apresentar as pastas com os arquivos. .
  2. @Cleverton Salvatore Cara o meu consegui resolver, como só tinha uma memória e mesmo fazendo teste nela e os testes tudo ok, resolvi arrumar uma memória nova, assim que tirei a antiga e coloquei a nova memória parou com a tela azul. Demorou e era uma solução das padrões o problema é que não tinha outra memória pra testar antes.
  3. @Cleverton Salvatore aqui no meu, já verifiquei as temperaturas e estão tudo normal, troquei a memoria de slot e limpei com borracha. Instalei todos os drivers do site oficial e continua dando tela azul, já apresentou várias mensagens de erro diferentes: CRITICAL PROCESS DIE; PAGE FAULT IN NONPAGED AREA; IRQL NOTE LESS OR EQUAL; FAULTY HARDWARE CORRUPTED PAGE; BAD POOL CALLER; MEMORY MANAGEMENT; ATTEMPTED WRITE TO READONLY MEMORY E SYSTEM SERVICE EXCEPTION. Já efetuei o teste de memória e não encontrou nenhum erro, já fiz o chkdsk /f e nada também. Em anexo tem a análise dos arquivos Dump, mas nao sei como resolver. WhoCrashedOutput.rar
  4. Estou com o mesmo problema, ele começou ontem 13/05 após a tentativa de instalar o office365 no pc, nem reparei se teve alguma atualização do windows, após o erro nem formatar estava conseguindo, sempre que tentava apresentava erro, tive que efetuar a formatação inicial em outro micro pra depois instalar o SSD no meu computador. Mesmo assim o problema continua, consigo mexer no computador normal, mas quando entro no navegador depois de um tempo apresenta a mensagem STATUS_ACCESS_VIOLATION se eu continuar atualizando pra verificar se carrega a página apresenta a tela azul e o micro reinicia. Processador: Intel Core i5-9400F Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 Super placa-mãe: ASUS PRIME H310M-E R2.0/BR Memoria: Kingston 2666mhz 8GB
  5. Eu também estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...