Ir ao conteúdo

IgorMonteiro95

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Exatamente o que estava acontecendo aqui, quando comprei minha R9 270X. Atualize a bios da mobo.
  2. Sim, testei em duas configurações. A minha (i5 2310 + MSI H61M-P21(B3)) e na do meu amigo (i5 2300 + Asus P8H61). E ainda na configuração do meu amigo testei uma HD 7770 que consegui emprestada, sendo que ela deu sinal, ao contrário da R9 270X. Sim, aqui é Full HD.
  3. Sim, Pedro. Já fiz a atualização de Bios da minha MOBO, porém continua sem vídeo. Também testei com uma CX500 de um amigo e lá na assistência da loja testaram com uma Thermaltake TR2 600 e nenhuma vez deu vídeo quando ligada no meu PC. Sim, liguei os 2. Usei durante dois anos uma HD 6850 que também usava 2x PCI-EX.
  4. Difícil cara, usei uma HD 6850 durante dois anos com o equipamento atual, estava com ela até 1 mês atrás. E o que mais me intrigou, foi o fato de quando testada lá no PC do meu amigo, a HD 7770 funcionou e a R9 270X nada. Foi usado o mesmo equipamento em ambas, apenas desliguei, retirei uma e coloquei a outra. EDIT: Lembrei agora, que quando está com a VGA ligada no PCI Express da placa mãe, ao ligar o PC nem o "bip" do boot acontece.
  5. Olá. Comprei recentemente uma R9 270X da Gigabyte, e desde a primeira vez que a testei, a placa não deu sinal de vídeo. Peguei um kit de um amigo (I5 2300 + P8H61 +4GB) e uma HD 7770 do meu primo para realizar uns testes. Na configuração dele, a HD 7770 deu sinal normalmente, e a R9 270X, assim como aqui, nada. Sem muitas opções, concluí parcialmente que deveria ser problema mesmo com a VGA. Entrei em contato com a loja, fui até a assistência técnica deles, onde realizaram testes com a mesma placa, e lá sim, a bendita deu sinal de vida. A placa foi testada na minha frente, não tem como ter ocorrido manipulação. Pelo fato de não ter funcionado nem aqui no meu PC, nem no do meu amigo, sendo que a HD 7770 funcionou lá normalmente, dessa vez fiquei realmente sem saber o que fazer. A placa está funcionando, porém aqui não dá sinal. Alguma ideia do que posso fazer? Minha configuração: i5 2310 @ 3.2GHz MSI H61M-P21(B3) 4GB Kingston 1333MHz Corsair CX430
  6. A configuração não chegará a 380W Veja que ao contrário do que você disse, dá pra levar até uma GTX 670 sem problema algum. A GTX 760 consome nem 10W a mais do que a GTX 670, veja aí. Logo, acrescentando 10W a demanda total da configuração, 323 + 10 = 333 Watts. A margem de folga minimamente recomendável é de 50 Watts, bem ao que pode atender a Corsair CX430 V2 com seus 380 Watts úteis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!