Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iedasb

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. valeu pela resposta pessoal, eu pesquisei muito sobre a pichau e várias pessoas dizem ser boa, e no reclame aqui eles sempre respondem as reclamações. Eu escolhi as peças e eles vão montar. Acredito q dessa maneira é melhor.
  2. @PedraX eu já pesquisei outras lojas, e a pichau é a mais em conta, eu já vi vários reviews bons. você já teve problemas com a pichau? ou recomenda outra loja?
  3. Eu estou precisando comprar um computador. E decidi pegar um computador deles. Mas percebi que eles não atendem o telefone, não respondem os emails enviados para o SAC. Ainda é seguro comprar? Você já teve problemas com essa loja? Como você resolveu? Pois tenho medo de um eventual problema e eles não responderem.
  4. Eu preciso de um notebook ou computador novo, mas infelizmente tenho apenas 3 mil para gastar com isso. Sou nova nesse assunto e não sei direito o que escolher. Eu gosto de jogar um pouco mas vou usar o computador mais para desenhar, usando photoshop e programas de desenho junto com um monitor tablet huion. Eu tenho um notebook i5 lenovo, sinceramente sei lá se é mesmo i5, mas ele está muito ruim e queria trocar. Alguém pode me dar uma dica de qual notebook pegar, ou qual tipo de computador montar no preço que posso pagar(junto com monitor e tal)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...