Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplomado

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Irei fazer e dou retorno agradecendo caso resolva ou pedindo outra solução, agradeço a atenção.
  2. Se o teste deu que o HD não tem setores com defeito como o HD tem sério problemas? consigo acessar todas as informações do HD e também alterar em modo de segurança, o problema foi que de uma hora pra outra ele parou de funcionar e agora não reinicia em modo normal, nesse momento estou acessando pelo modo segurança com suporte a rede e continuo alterando arquivos do HD e etc sem problemas.
  3. Não fiz a reformatação, tem muitos dados que não posso perder e não tenho como tirar do notebook, mas fiz o teste que indicou e deu 0% de setores com defeito.
  4. Olá, venho a vocês como último recurso, tenho um Notebook Dell Inspiron N4110, com 1 ano somente de uso, um dia estava navegando normalmente pelo Mozilla e simplesmente todo o sistema apagou, ao reiniciar demorou muito antes de tudo no carregamento onde fica o símbolo do windows 7 e logo após apareceu uma TELA AZUL com uma espécie de carregamento e ficou nesse ciclo infinito, reinicia e quando chega na TELA AZUL começa de novo. Já restaurei o sistema e não resolveu, já limpei a memória e também não, estou conseguindo acessar aqui porque abri em MODO SEGURANÇA C/SUPORTE A REDE e tenho feito isso nos últimos dias, já me indicaram reformatação, mas antes de tudo vim pedir o conselho de vocês. O sistema é Windows 7 Home Basic. Agradeço a atenção. Esqueci de citar, ele chegou a ligar normalmente 2 vezes e o problema retornou quando tentei abrir arquivos de vídeo ou o navegador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...