Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcoswky

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. OK, muito obrigado Bcpetronzio, comecei a usar na bateria e esta funcionando perfeitamente, nem aquece. Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.
  2. Então posso utilizar direto na bateria de 12v ? Como ter certeza de que ela tem esse regulador interno, tem alguma maneira de confirmar isso ?
  3. Olá amigos do fórum, comprei uma tv da powerpack de 7", o modelo é AVTV-740, na informação de tensão está DC 9v, tanto no aparelho quanto na fonte. Quando fui testar com um multímetro tava saindo 12v da fonte, sendo que marca 9v 2A. Alguem pode explicar o porque disso ? Outra coisa, junto com a tv veio um adaptador para ser ligada no acendedor de cigarros do carro, nesse adaptador também está saindo 12v, afinal o acendedor de cigarros do carro também é 12v e dentro do adaptador não tem nada além de um fusível. A questão é se é 9v e tanto no adaptador veicular quanto na fonte está saindo 12v isso não vai danificar a tv ? Agora indo para o titulo, eu comprei para utilizar ligada em uma bateria 12v, e queria saber como faço para converter os 12v da bateria para os 9v? pois ao comprar tava em mente em utilizar o adaptador veicular ligado a bateria para converter para os 9v, mais ele não faz isso, o mesmo 12v que entra também sai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...