Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raihbs

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei refazer a atualização, porém aparece "Arquivo não localizado" mesmo o arquivo MERGE.BIN estando no pendrive. Baixei 2 firmware diferentes e recebo a mesma mensagem
  2. Fala galeria! Estou com uma TV Philco PH24MR LED A2. Alguns canais da NET TV estavam sem som e atualizei o firmware, resolvi o problema do som, porém agora a imagem esta invertida. Como posso revolver esse problema? Abraços !
  3. Fala galerinha do mau . Estou pra compra um headset de qualidade e o "Dazz Headset Gamer Naja Black 7.1" me chamou a atenção, mas nao sei nada sobre ele. Ele ta saindo a 184 reais a vista no boleto na kabum, vale ou não a pena comprar? Algum headset vale mais a pena com a média de preço parecida? valeu abraço !
  4. Fala galerinha do mau, hj eu venho aqi pra pedir recomendações de headsets de qualidade na média de 120 reais, com uma boa qualidade sonora e eficiência em jogos, principalmente FPS. Vai ajuda de mais qualquer dica ou recomendação! valeu abraço !
  5. Fala galerinha do mau . Venho aqui pedir dicas e recomendações de mouses para jogos. Jogo bastante (principalmente FPS) e preciso de um mouse de qualidade, precisaão e com um bom custo beneficio, que me leva a gastar não mais que 150 reais(quanto menos melhor ). Me falem qual devo comprar, e se tiver na kabum melhor ainda. valeu.. abraço!
  6. Creio que nao seja a tomada, pois testei em casas de amigos e continuou com o mesmo problema. Revolvi arrisca de novo depois de todas essas fontes queimadas, coloquei a placa no pc e durante algum tempo usei sem problemas, depois a tela travou e nao mexia nada , nada respondia e tinha que reinicia o pc. Isso ocorreu diversas vezes e notei que quando a ventoinha da placa de video esta com potencia alta eu uso sem problemas em filmes ou jogos, mas se eu deixar o pc parado por algum tempo ou navegando na net ele trava, a placa fica cerca de 56° quando estou normal sem fazer nada que exija dela, e com a ventoinha a 90% também trava sem a utilização de alguma coisa que exija da placa, e ela fica em 45°. Bom nao sei se isso esta elevado, mas fica a questão no ar "O que pode ser ?" valeu abraço.. e obrigado por estarem tentando me ajudar.
  7. Testei novamente com Fonte CoolerMaster ATX eXtreme Power Plus 550W RS-550-PCAR-E3, e continua dando problema , o pc da pau , trava tudo e tem que reiniciar de novo --'. Ta difícil de sabe o que é que ta acontecendo
  8. Sim também achei que podia ser o estabilizador, depois que queimou 2 fontes liguei direto na tomada e mesmo assim queimou as outras 2. A primeira fonte queimou logo após 10 dias de usa +/-, a segunda e a terceira foi com aproximadamente 7 dias e a fonte nominal durou apenas algumas horas. abraço !!
  9. Segue as informaçoes do pc: Placa Mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 HexaCore AMD Phenom II X6 Black Edition 1090T, 3616 MHz (18 x 201) 4 GB de memória Estabilizador 300 VA (Force Line) HD 1TB Windows 8 - 64 bit Fontes utilizadas que queimaram: 3 (Três) FONTES REAIS 420W MYMAX , 1 FONTE REAL NOMINAL (Nome ou marca desconhecido porque foi pro lixo rsrs). 1 fonte real de 500W que eu nao sei qual foi a marca e o modelo nao queimou, porém, desarmou a maquina. Obs nao na mesmo maquina citada a cima. Aqui a energia é 110 caso ajudo em alguma coisa também. Abraço !
  10. Fala galera .. Bom hj venho aqui pedir a ajuda de vocês porque to com um problema que ja vem me assombrando a algum tempo. Tenho uma placa de video Radeon HD 5770 da MSI e de um tempo pra cá ela vem me dando problemas , quando estou usando ela sempre queima uma fonte , ja perdi 3 fontes reais de 420 watts e 1 fonte nominal de 550 watts todas elas novas. Já testei em outra maquina também com fonte real e continuou dando problema porém a sorte foi de nao ter queimado mais uma fonte , apenas desarmou o pc. Eu mexia no pc normal com a fonte funcionando , mas quando o pc era desligado nao ligava mais e a fonte ja tinha ido pro saco , com exceçao da fonte nominal que desligou o pc e logo veio o cheiro de queimado. Detalhe, 2 fontes reais queimaram sem eu entrar em um jogo ou algo do tipo. 1 fonte real e 1 nominal eu havia jogado um pouco mas acho que isso nao influenciou ja que as outras queimaram sem eu ter entrado. Peço a ajuda de vocês pra resolver esse mistério já que eu pesquisei e nao achei nada relacionado a isso, acho que eu fui sortiado com caso raro hehehe.. valeu abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...