Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wandesonpsa

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Vou reformatar a maquina agora mesmo, e vou fazer isso que você falou, vamos ver se vai dar algum resultado.
  2. Sim amigo, minha placa de vídeo está aqui , eu estou usando ela , eu sei que é só baixar o driver certo , eu já baixei, e até você já me mandou, mais como eu já mostrei na imagem lá em cima, ele não instala, da aquele erro , que não tem hardware. Mesmo eu estando sem o driver da placa, ela deveria aparecer, o nome e o modelo, não acha ?
  3. Olá amigo, já tentei de tudo, já baixei o Slim Drive pra ver se faltava algum drive, já baixei o MSI Live Update 6 pra atualizar a bios, já resetei a bios, já limpei os contatos, já troquei pra VGA da placa mãe e voltei pra placa de vídeo e nada. Sim exatamente, eu estou usando ela nesse exato momento, é um erro muito bizarro. Segue as imagens abaixo .
  4. Amigo, vamo lá, mais uma vez . Como eu vou atualizar uma coisa que eu não tenho ? , é isso que eu to querendo dizer quando falo que meu computador não está reconhecendo ela, EU JÁ ACHEI O DRIVER pra ela, só que não é possível instalar porque é como se eu não tivesse a placa de vídeo entendeu ?
  5. Amigo, foi o que eu lhe falei, eu já achei o driver, só que o meu hardware no caso a placa de vídeo não é detectada . Olha :
  6. A minha placa é NVIDIA GEFORCE 8400 GS. Eu tenho o everest.
  7. Amigo, já tirei ela e já limpei os contatos, o cabo VGA está funcionando normalmente, pois estou usando ela agora mesmo, o único problema é que o computador não a reconhece para eu poder baixar o drivers da mesma .
  8. Sim eu sei que experience não é, mais ela detecta qual o meu hardware no caso a placa video e encontra o driver, mais eu achei o driver sem ser pela experience e baixei ele, mais não consigo instalar. Eu tenho que baixar o driver de video da placa mãe pra depois poder baixar o driver da placa de vídeo no caso ? Se sim , a placa mãe não deveria fazer isso automaticamente ? .
  9. Eu sei o driver correto para placa, eu já baixei, só que na instalação não prossegue, pois como eu disse, é como se não tivesse. Eu estou usando windows 7 ultimate. É um problema muito bizarro, pois eu estou usando ela nesse exato momento. Mesmo eu não estando com os drivers atualizados, deveria aparecer a placa o modela e etc... Nome da Placa mãe : PCWARE PW-945 GCX
  10. Mais é exatamente isso que eu fiz amigo. Olha, vamos lá. Pra eu poder atualizar o driver da placa, o computador precisa reconhecer ela certo ?, eu já fui no site da NVIDIA e já baixei o drive dela, mais quando vai instalar, no caso GEFORCE EXPERIENCE, da um erro, como se meu computador não tivesse requisitos para poder instalar, eu já fui no gerenciador de arquivos já tentei fazer isso, e também já fui no FERRAMENTA DE DIAGNOSTICO DO DIRECTX , e na opção de vídeo, não aparece a placa nem o modela nem nada, só diz " N/A ", como se ela não tivesse lá.
  11. Olá amigos, estou com um problema. O meu computador ele não está reconhecendo a placa de vídeo. Eu acabei de formatar ele, e então fui tentar baixar os drivers da placa, mais eu não estou conseguindo, pois é como se não tivesse a placa de vídeo, fui olhar lá no painel de controle e não diz nem uma informação sobre a placa, aparece " N/A " , não consigo baixar GFORCE Experience pois é como se eu não tivesse o componente necessário ( a placa ). Mais nesse exato momento eu estou usando ela, o cabo VGA está plugado nela e no meu monitor e está funcionando porém não está com a resolução certa, pois falta o drivers... muito estranho. Alguem sabe como faço pra o meu computador reconhecer a placa pra eu poder baixar o drivers ? . Desde já agradeço , abraços .
  12. Olá amigos , é o seguinte , de uns dias para cá tenho tido alguns problemas em relação a memória do computador, " Ha o que tem sua memoria ? " , eu estava tranquilamente jogando ( Legue Of Legends ) , quando a tela do jogo fecho e apareceu uma mensagem estranha se referindo a memória do computar, que estava esgotada . A principio achei que erá a memória, pois bem, fiz tudo o que se pede , abri o pc, passei a borracha nos contatos e tudo mais . Liguei o pc, ele apresentava muita lentidão, e quando ia iniciar o desktop ficava uma tela preta, só aparecia o mouse , depois de muito tempo que aparecia o desktop , e ele voltava ao normal. Aconteceu algumas vezes de eu estar mexendo nele, e do nada o monitor apagar e dizer que estava sem sinal , e só voltava se eu tirasse da tomada, ou desligasse o estabilizador. Removi a placa de video e limpei ela assim como fiz com as memorias. Pois bem, estou usando meu computador normalmente , só que o erro continuo persistindo quando eu vou jogar o meu jogo, não acontece sempre, só ás vezes . Tenho esse pc a muito tempo, nunca deu esse problema, foi de alguns dias para cá. Detalhes : Se eu deixar o computador em pé, acontece o problema da tela com havia dito, se eu deixar ele deitado, funciona normalmente. A resolução do meu jogo mudou, e não consigo mais voltar para a que estava, só mudar para diferentes. Acho muito estranho mesmo, quem puder me ajudar agradeço . Configurações : Placa de Video : GeForce 8400GS Processador : Intel Pentium Dual 1.60Ghz Memoria: 2 GB Versão do Driver de video : 334.89 Fonte : STI 350 watts . HD: 150GB STI

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...