Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabreu2504

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabreu2504 postou

  1. @WOZ Dods Reinstalei os drivers e fixei o dns diretamente na placa e até o momento está funcionando corretamente. Obrigado.
  2. Tenho um computador com windows 10 que uso pra compartilhar alguns arquivos na rede. Em diversos momentos do dia a conexão "cai", trava o computador inteiro e quem ta conectado perde o acesso. Ja tentei reinstalar o driver da placa de rede e não adiantou, tentei resetar as configurações e nada, desabilitei a economia de energia na placa também, troquei o cabo de rede. O que mais posso fazer?
  3. Tenho uma rede com 4 computadores e smartphones que conectam via wifi. Minha internet é da Oi Velox e eu faço a discagem PPOE pelo modem, liguei um cabo no switch e do switch para o roteador tudo isso com DHCP. Gostaria de saber qual a maneira correta de configurar esses aparelhos, visto que quando chegam visitas e conectam no wifi, a conexão cai. Minha dúvidas são: 1- Como uso ip estático no modem sendo que o provedor exige autenticação?? 2 - A discagem deve ser feita pelo modem ou pelo roteador? 3 - A conexão com os cabos está certa? (modem - switch - roteador) ou essa ordem deveria mudar? Desde já, agradeço!
  4. Preciso criar um sistema (app) para o usuário encaminhar mensagens, fotos, anexos do whatsapp para a aplicação, que logo em seguida enviará para um servidor que receberá os arquivos e organizará. Alguém pode me dar uma ideia de qual linguagem e tecnologias posso usar para está realizando? Meu conhecimento com mobile é bem limitado e preciso estudar, só que não sei por onde, agradeço a todos.
  5. Boa tarde a todos ! Estou restaurando uma fotografia antiga e gostaria de retirar a marca de vidro da foto, alguém tem alguma dica de como posso remover? Tentei com healing brush tool mas não ficou legal, alguma outra dica?
  6. Não tem a possibilidade de um cabo / adaptador danificar uma placa de video. Esse aviso deve ser algo relacionado a resolução do monitor, tente diminuir ou aumentar. A exclamação amarela deve mostrar a resolução ideal. Caso não seja, nos envie um print da tela.
  7. O melhor sistema operacional na minha opinião é o windows 10. Muita gente reclama mas a maioria nem se esforça para entender o que está acontecendo. Na maioria dos casos, problemas de travamento, lentidão podem ocorrer por conta do hd ou superaquecimento, a pessoa nem percebe e já acusa o sistema. Sua configuração é mais antiga, você tem memórias DDR2 de 400MHz. Sinceramente, deixe do jeito que tá, não adianta você atualizar seu sistema se seu computador não suporta. Irá sim travar e você não irá aproveitar todo desempenho que o sistema oferece.
  8. Quando você diz : int square(int num); Você está declarando apenas o protótipo da função (apenas dizendo para o compilador que existe uma função abaixo) sendo assim, é necessário criá-la.
  9. @Vinicius Sa Oliveira amigo, tenta baixar o driver desse site http://www.driverscape.com/manufacturers/pegatron/laptops-desktops/apm80-d3/24204 pelas descrições do Speccy provavelmente sua placa-mãe é essa do link acima.
  10. isso é sério ? Teria como você postar um video do funcionamento, só por curiosidade ?!
  11. Uso para fazer autenticação no roteador o provedor gratuito oi@oi senha oioi mais costuma cair muito. Alguém sabe de um outro que posso usar? Tenho oi velox via adsl
  12. @felipecardoso9 muito obrigado. Se ficar caindo muito ou algo do tipo volto aqui, até o momento estável.
  13. Realmente, igual o amigo disse, essa placa de video não foi feita para jogos. Você antes deveria ter uma placa de video de 512mb porém com barramento maior. Essa tem 2gb porém com barramento menor. É a mesma coisa de agora você ter uma ferrari com motor de fusca, antes você tinha um fusca com seu próprio motor.
  14. @Gustavo362 Como está as configurações? você tem um roteador ligado? qual seu provedor de internet?
  15. Tenho um notebook da mesma marca e se seu modelo for com video offboard é normal sim quando em execução de algum jogo. Recomendo comprar um cooler exaustor, comprei e acredite, faz milagres apesar do barulho.
  16. Sua internet é via rádio? adicionado 0 minutos depois Tente conectar pelo cabo pois pelo wi-fi há perdas, pelo cabo melhoraria seu ping.
  17. Seu notebook não está reconhecendo o HD por isso aponta esse erro. Para resolver, você precisaria abrir seu notebook, retirar o hd, conectar novamente. Se o mesmo não reconhecer, substituir.
  18. @Olinad212 Simples e objetivo, obrigado !
  19. Tenho 6 classes: Veiculo,Cliente,Carro, FicharioVeiculo,FicharioCliente,FicharioCarro e a classe principal. Como faço a interação entre elas? como interagir veiculo com cliente e carro?
  20. Alguém pode me dar um exemplo bem básico do que seria composição de uma classe e uma agregação?
  21. @felipecardoso9 eu deixo o hdcp desativado em algum dos dois ou pode deixar nos dois?
  22. oi velox adicionado 0 minutos depois o modem é adsl+

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...