Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leowh

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leowh postou

  1. Eu to ligado, eu já tinha marcado e marquei dnv, mas n fecha n.. enfim, tá resolvido.
  2. @IgorAlexandre Entendi perfeitamente. Obrigado pela dica, pode deixar com certeza irei trocar a fonte primeiramente e depois volto aqui, talvez eu consiga esperar um pouco mais e aumentar o orçamento até. De qualquer forma obrigado aos dois, podem encerrar o topico por favor.
  3. Então, neste caso eu poderia adiar um mês a compra da placa de vídeo.. se não for uma fonte com um preço exorbitante dá pra fazer um sacrifício.
  4. Bom dia galera Esse ano fiz um updrade geral do meu setup com a ajuda de vocês, e agora gostaria novamente da ajuda de vocês para trocar a minha placa de vídeo que já tá velhinha de guerra. Segue meu setup: placa-mãe: Aorus B450 M Processador: Ryzen 5 3600 Memória: Kingston HyperX Fury 1x16GB DDR4-26661 SSD: Kingston SSD A2000 250GB M.2-2280 HD: Seagate 1 TB Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 960 2GB Fonte: Corsair CX430 430W 80+ Bronze Consigo rodar tudo de boa com esse setup, jogo apenas csgo hj mas quero rodar o cyberpunk e jogos futuros de boa tb, e principalmente uma placa que irá durar bastante tempo igual a minha atual durou. Meu investimento seria de até 3 conto no máximo. Estive pesquisando e achei interessante as opções da RTX 2060 e GTX 1660 Super, e sim, pretendo continuar com GeForce. Tenho uma preocupação que seria minha fonte, simulando meu setup (link) no meupc.net, o meu consumo atual é de 333W, com ela iria pra 365W, seria seguro continuar com ela ou devo trocar para uma de 500W+?
  5. @Caio Ferreira Eita Exemplo: eu colocar o Windows nele não irá iniciar bem mais rápido? E colocar o cs nele a mesma coisa, vai iniciar mais rápido, carregar os mapas e tal? Já tá em transporte =S
  6. @Angern Entendi, to por fora dos preços pensei que não ia dar kk.. cheguei a esses itens aqui então: https://www.boadica.com.br/produtos/p162650 - B450 por 549,00 https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox - Ryzen 5 1600 por 700,00 https://www.boadica.com.br/produtos/p148655/kingston-kvr24n17s88 2 memórias de 8gb ddr4, 170 cada Confere por favor se é realmente o que você me recomendou Desde já muito obrigado
  7. Olá pessoal. Primeiramente irei informar meu setup atual: placa-mãe: gigabyte 970a-ds3p 6gb de memória ddr3 processador AMD FX8320 3.5GHz GTX 960 2gb HD 1tb Fonte corsair de 430w Tinha intenção de fazer um upgrade no futuro, porém acontece que esses dias comprei esse SSD aqui na promoção: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103379 De burice nem olhei se a placa-mãe aceitava, e obviamente não suporta. Irei comprar esse adaptador aqui por enquanto pra quebrar o galho: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098510693-adaptador-ssd-m2-pcie-m2-nvme-placa-conversor-express-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=82d68349-c858-48e0-8b2c-f668680840ea Sabem me confirmar se irá servir? Entretanto quero fazer o upgrade da placa-mãe mesmo assim, porém o processador será algo que irá pesar no orçamento, ou seja, gostaria de uma placa-mãe q suporta o meu FX8320 e que eu consiga fazer um upgrade para um melhor daqui a um mês, e que seja pra memória ddr4, e o ssd é claro. É possível? Fonte e placa de vídeo não precisam colocar, jogo apenas cs go e por enquanto a atual me atende bem, no futuro eu dou uma melhorada boa. Meu orçamento possível pra esse mês vai até uns 2mil.
  8. Fala ae galera.. É o seguinte, eu com um mouse Deathadder 2013 aqui com o botão do scroll (mouse3) com mau funcionamento, eu tenho que apertar com força demasiada para que ele clique. @Edit: Parou de funcionar de vez agora =/ O mouse foi comprado em agosto de 2017, e eu ativei a garantia (1 ou 2 anos foi me dado senão me engano) pelo razer synapse, só que teve uns meses atrás que eu sem querer removi essa garantia do programa, e não consegui colocá-la novamente, então não sei se tenho mais direito à garantia. Gostaria de saber se eu entro em contato com a Razer (suporte lá de SP, sendo que moro no RJ), ou tento resolver eu mesmo, comprando um switch e levando numa especializada para a troca do respectivo switch do botão (vi na internet hehehe, não sei se está certo). Paguei qse 300 conto nessa joça, então tem que funcionar tudo certin! Agradeço desde já.
  9. Por precaução achei melhor comprar um hd basico para guardar os arquivos e fiz os procedimentos e formatei com sucesso. Obrigado pela ajuda. Resolvido!
  10. Estou tentando formatar meu computar via pendrive, instalando o mesmo Windows que eu tinha (8.1 x64) Eu tenho um HD com 2 partições, uma pro windows e outra para jogos pesados e backup. Eu formatei a partição do Windows e deletei e criei novamente, mas aparece o que está mas imagens em anexo Eu já vi esse tópico de solução: Porém isso tambem aconteceu isso na última vez que eu fui formatar, mesma situação de agr (1 partição para Windows e outro backup), e eu fiz o que disseram, mas não sabia que iria resetar todo o hd e perdi td, algo que não pode acontecer novamente agr. Gostaria de uma solução sem ter que formatar minha partição secundária, afinal se tiver que formatar tudo de nada presta particionar o hd, eu sempre fiz isso, mas ultimamente tem dado esse problema Agradeço desde ja
  11. Tentei todos os passos de vocês, mas nada funcionou, então eu pertubei um amigo meu para me emprestar o pc dele, e trouxe da casa dele até a minha no braço mesmo. Cheguei aqui, e aconteceu o que eu já esperava, o problema não era do meu pc, e sim do modem porco que eles me deram. Obrigado ai de qualquer forma galera, podem fechar o tópico.
  12. Fala galera, é o seguinte, a minha internet é da NET Virtua, e semana passada um técnico veio aqui e trocou o modem, porque eu estava tendo problemas de ping alto quando alguém estava no wi fi vendo video ou fazendo donwload (fiz um tópico sobre isso tb aqui), e o modem já era meio velhin, e eu estava com um problema na tv tb, então a visita nem foi cobrada. Passou-se 1 dia ou dois meu problema de ping continuou (apenas contratando outra operadora), e com isso veio outro, minha internet começou a cair, para ela voltar eu tenho que reiniciar o modem, mas não demora muito e ela cai novamente, e repete-se o processo. Informações resumidas: - Cai apenas a internet do pc (fica aquele triangulo amarelo com um ponto de interrocação), o wi-fi continua funcionando perfeitamente. - Reiniciar o pc não faz a internet voltar, apenas o modem mesmo. - Tem vezes que eu ligo o computador e ele já está sem internet, exceto o wi-fi, claro. - O intervalo de queda varia muito, às vezes eu fica umas 2/3 horas sem cair, e tem vezes que cai 2 minutos logo após eu reiniciar o modem. - Tem vezes que o modem demora horrores para ligar por completo, seria um sinal a mais que o problema é no modem? - Já reinstalei o driver de rede. - Meu modem é o tc7337 da techinicolor Agora vamos ao motivo de eu perdir ajuda de vocês, o modem é novo, eles não vão querer trocar sem um motivo aparente, ainda mais tendo em vista que o wi-fi funciona, se eles detectarem que o problema é no meu pc (na minha placa de rede onboard no caso, o que seria curioso, afinal só fui ter isso logo após o novo modem) eu perco 90 temers para eles. Nâo tenho nenhum amigo com notebook que more perto, apenas pcs de mesa, o que dificulta eu testar em outro pc a conexão, então sinceramente não sei o que fazer, e já to chateado, nem na época de internet discada eu tinha esses aborrecimentos. Gostaria da direção de vocês, se há alguma forma de tentar descobrir aonde está e/ou resolver o problema, agradeço desde já, e perdão pelo tópico extenso.
  13. Olá galera, estou com um problema seríssimo quando tento jogar meu cs go. A minha net é da NET, de 10mb, é totalmente de boa, meu ping normal varia de 15-39ms, porém ultimamente tenho tido problemas quanto a isso, quando o ping fica variando muito, chegando a bater os 600ms, e quem joga sabe que isso é inaceitável. E eu tenho quase certeza que isto acontece porque alguém está no wifi assistindo algum vídeo no youtube, como eu sei disso? Eu estou jogando de boa, e do nada o ping explode, vou eu verificar o celular de cada um casa (jogo online é ***** né), e encontrei um felizardo assistindo video no yt, fui nas configurações modem pela internet, e tirei o wifi, e magicamente o ping voltou ao normal. Bom, gostaria de saber se eu posso fazer alguma coisa antes de ligar para a operadora, que eu já prevejo complicações em explicar tudo isso à aquelas telefonistas.. Abraços.
  14. Olá, tenha em vista o problema que tive com este tópico, terei que formatar meu computador. Eu tenho um HD que está particionado em 2, o Disco Local (C:) encontra-se o Windows (versão 8.1 x64), e o (D:) meus arquivos de backup e instalações de jogos. Entretanto possuo arquivos super importantes no Disco (C:) que esqueci de fazer o backup. Levei meu computador em uma assistência técnica hoje, e me cobraram R$ 100,00 para recuperar esses dados e formatar, mas eu gostaria de fazer isso eu mesmo. Estou em outro computador, de meu primo (que é Windows 7, motivo de estar criando tópico aqui), e coloquei meu HD nele como secundária, infelizmente não consigo acessar meus arquivos do disco C (os do Disco Deu consigo) onde estava o Windows que era protegido por senha. Queria saber alguma forma de acessar esses arquivos para recuperá-los, com algum programa, ou método que o Windows disponibiliza. Agradeço desde já, abraços.
  15. Eu já olhei aqui, e o problema não é esse, terei que formatar o pc mesmo, meu objetivo agora é outro, tanto que já estou criando outro tópico em outra sessão. Podem fechar, obrigado Yan.
  16. @Yan Benelli como eu realizo essas mudanças? Eu encontrei na BIOS aqui, irei lhe dizer como está Segue a foto primeiro. OS Type: Other OS Boot mode selection: UEFI and Legacy LAN PXE Boot Option ROM: Disabled Storage boot option control: Legacy only Other PCI device ROM priority: UEFI OpROM Network stack: Dislable
  17. Fala aí galera, estou aqui criando este tópico por celular pois estou com um problema que achava ser uma bobeira, mas mostrou ser uma grande dor de cabeça e fonte de estresse. O problema é esse aí do título, eu estava usando meu PC de boas, desliguei para ir ver TV, e depois disso nunca mais vi meu desktop. Já tentei todas as opções do reparo padrão, mas não adiantou, então tentei fazer o que algumas soluções pedem por aí, que é colocar uma mídia do Windows e tentar o reparo, mas nada também. Eu não quero formatar meu PC, pois tenho diversos jogos pesados que jogo e irá dar muito trabalho para instalá-los novamente (the witcher 3, gta 5, assassin's creed, etc), além dos diversos outros programas. Então gostaria de saber se vocês podem me ajudar de alguma forma, agradeço desde já. Obs: No último caso, que eu tenha que fomatar mesmo: o meu HD é particionado em dois, com a unidade C: com o Windows instalado, e a outra para uso geral e com as informações mas importantes guardadas. Entretanto tenho outras informações muito importantes no disco C que esqueci de passar para o D Eu formatando com a opção de manter os arquivos poderei readquirir essas informações novamente? Sendo que minha conta do Windows era protegida por senha, sem ser vinculada com uma conta de email da Microsoft.
  18. Ah sim, entendi, não tinha entrado no site da fabricante. Beleza então, obrigado ai de novo mano.
  19. Estive pensando aqui em trocar essa vga da radeon por uma GTX 960, já que consegui aumentar meu orçamento. Encontrei essas duas aqui, que pedem uma fonte de 400w com 1 conector de 6 pinos, algo que possuo atualmente: http://www.boadica.com.br/produtos/f1425/131106.html http://www.boadica.com.br/produtos/f532/129513.html Vale a pena comprá-las? E minha fonte irá aguentar (tendo em vista o consumo de outros componentes) até eu trocar para uma outra como já citei antes?
  20. Beleza, vou ver se consigo comprar ela então. Obrigado ai amigo.
  21. Só ta escrito power supply na caixinha. Então... Posso usar essa r7 com essa fonte? Tenho certeza que consigo comprar uma melhor daqui a uns 2 meses, uma corsair 500w por ex., então podia ir usando essa minha atual até comprar uma nova. Será que tem problema? E qual dessas duas r7 é a melhor?
  22. É a de 400W mesmo, por isso eu botei a gtx 750, que eu li que ela não consome tanta energia.
  23. Config. atual: Orçamento: R$ 950,00 Quero fazer um upgrade no meu pc, e estava de olho nesse processador e placa de vídeo: http://www.boadica.com.br/produtos/f22/88068.html http://www.boadica.com.br/produtos/f1425/119806.html Não sei sei i5 vale muito a pena, então gostaria de saber se tem algum i3 com desempenho melhor e na mesma faixa de preço nessa lista aqui: http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=1&XG=12 Gostaria da opinião de vocês, e queria saber se minha fonte irá aguentar essa configuração. Abraços.
  24. Bom, estou com R$200 de bobeira, e estou pensando em gastá-lo com algum componente para melhorar o desempenho do meu pc. Dependendo da alternativa que vocês me derem, consigo aumentar até os R$300 se esperar um pouco talvez. A configuração atual do meu pc: Sei que esse processador é ruim, então tava olhando esse aqui, mas aceito outras sugestões nessa faixa de preço. Entretanto acho que minha placa mãe só suporta AMD. Minha outra e principal alternativa é comprar uma memória de 8GB, o que me faria ficar com 10GB com a soma de uma das atuais. Gostaria de saber se isso melhoraria o desempenho de alguns jogos, uns 30% pelo menos, senão irei preferir esperar mais tempo então até conseguir mais dinheiro. Jogos que gostaria de saber se iria melhorar: GTA 5 e The Witcher 3, jogo eles atualmente, com um pouco de lag apenas, lagão às vezes, e tranquilo em algumas partes. Os 2 jogos no mínimo é claro, importo-me apenas com a diversão, gráfico vem por último. Agradeço desde já Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...