Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruninjf

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde a todos, estou tendo problemas para instalar o painel frontal de áudio da minha placa mãe, procurei em vários lugares da net e inclusive aqui no fórum e não consegui resolver meu problema, os cabos que saem do meu gabinete, não tem identificação para o áudio, somente para USB e LED's...seguem as informações: Placa mãe: P8B75-M LX PLUS AAFP Segue foto dos cabos e dos pinos de conexão: desde já agradeço, no aguardo!
  2. então, primeiramente, atualiza o firmware do Dir905l, ele deve estar na versão 1.0 e já tem a 1.14 no site da d-link... Feito isso irá habilitar a opção WDS+AP+ROUTER em Wireless Settings... Coloca o mesmo canal do roteador principal, de inicio(para teste), coloca um nome diferente, depois você pode colocar o mesmo nome da rede... Depois você coloca o MAC ID do router principal no local indicado
  3. Fala cara, Eu consegui configurar 3 desses roteadores como repetidores, talvez consiga lhe ajudar, vamos lá... Você já tem um roteador configurado para o seu modem? Como é que você quer fazer?
  4. olá, estou com a mesma dúvida... trabalho no setor de informática da faculdade e quero fazer esse esquema de repetidor com o mesmo modelo de modem (D-link DIR-905L), porém já procurei em vários sites e não consegui nada até agora. serei grato se algum puder me ajudar e o amigo ai de cima. no aguardo.
  5. po mano, brigadasso mesmo pela ajuda! já deu pra ter uma ideia aqui! agora é só uma questão de preço mesmo, vou dar umas olhadas na net e comprar minha placa! ;D mais uma vez muito obrigado! (y)
  6. Caro amigo caiokn, Muito obrigado pelas dicas, realmente pelo que andei pesquisando, estas estão sendo as melhores opções mesmo no momento! Tenho amigos que possuem a GTX 550 Ti e rodam BF3 no high e isso pra mim ja é o suficiente! Só mais duas coisas: 1- estive agora pouco em uma loja de informática do shopping de minha cidade e o vendedor me ofereceu a Zotac GT630 por R$400,00 e disse que essa placa roda todos os jogos atuais, mas pelo que eu li sobre as placas, acho que essa não compensa né?? E disse também que pra eu usar uma GTX eu teria que trocar minha fonte para uma de 650w, isso procede? 2- você acha que se eu comprasse uma dessas placas elas rodariam jogos como BF4 e GTA5?? Acho que nem lançaram as especificações dos jogos ainda, mas queria mesmo só uma opinião de quem entende do assunto! Ps.: não precisa ser com os jogos no HIGH! Att.
  7. Boa tarde galera, estou afim de dar um 'up' na minha placa de vídeo, estou disposto a gastar em torno de R$400,00...de acordo com a minha configuração atual, qual seria a melhor opção? Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. - P8H61 Processador: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz Memoria (RAM): 4GB Fonte: K-MEX PW-500 HD: 500Gb Placa de Vídeo: GeForce 8400GS desde já agradeço! att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...