Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juni

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alissomrex,boa tarde ,já resolvi o problema,era essa peça solta ,obord da placa-mãe,e retirei limpei e coloquei com nova pasta e deu certo,agora já esta ligado a 2 dias e não desligou mas,obrigado pela ajuda de vocês.
  2. tem algum jeito de resetar ela ou outro jeito? EdgarPereira alissomrexretirei a placa e deu uma olhada nela,tem uma peça em baixo do cooler essa parte dourada escrita asrock estava solta uma peça q a segurava estava faltando o que ela significa para a placa-mãe?
  3. EdgarPereira é o que se esperava,o pc desligou novamente e dando a esclarecer que a placa mãe esta com algum problema, mas só acontece quando coloco a placa de vídeo tb, sem a placa de vídeo, o pc não desliga o video ,coloca a placa de vídeo e ele desarma ,mas continua funcionado (fonte ligada e coler processador ligados). sobrenatural isso! será que a placa mãe deu pau de vez ?
  4. esta equilibrado(recomendavel) fiz outra coisa aqui retirei troquei todas as peças só deixei a placa-mãe ,e coloquei as peças em outro pc com a mesma placa-mãe ,e estou aguardando aqui o que vai acontecer ,volto aqui para dizer!
  5. Alisso, Mas acontece q coloquei outra fonte que eu tinha aqui,e esta nova,acredito que não seja a fonte,já fiz vários teste e estou trocando as peças de um PC pra outro,para tenta achar esse problema!
  6. Sim alissomrex, mas como eu disse ,já retirei a placa de video de outro PC que esta funcionando,e coloquei nesse PC, e mesmo assim ele desliga o video,é uma coisa sobrenatural,tem q ter uma explicaçao, pos o que estiver ruim eu vou troca,mas quero saber o que,esse é o Problema!
  7. Ola bom dia,atualizei a BIOS da placa,sendo que o problema continua,PC continua dando o mesmo problema,mas TB se fosse isso tenho mas 10 maquinas nessa configuração,comprada na mesma época ,e tinha dado problema TB em todas ,mas só essa começou esse problema, E sem a placa deixei ligada de ontem para hj,e não desligou nada ficou normalsera q pode ser o processador,que quando coloco a placa de video começa a usalo ,das apaga a tela !
  8. Sim vou fazer aqui e volto para vê se resolveu obrigado!
  9. Olaestou com um PC aqui na loja,que começou a me da um problema,acontece que do nada ele apaga o video ,mas continua ligado a fonte e cooler ,parece q a placa-mãe continua funcionando, eu o formatei pensando q poderia ser algum arquivo conrronpido ou virus,mas nada ,troquei a fonte e nada,ae eu retirei a placa de video e ele parou de desliga parou de da o problema ,mas coloquei a placa de video em outro PC e ela esta funcionando perfeitamente Gostaria de da ajuda de vocês ,pos PC não da para rodar sem placa de video ! Configuração PC placa-mãe asrock n68-s3FX Placa de video GeForce 210 ddr3 1 GB Memoria 4 GB ddr3 Fonte ATX 500 Processador AMD athlon x2 Aguado a ajuda de vocês

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...