Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ovovo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não funcionou adicionado 1 minuto depois Não entendi muito bem. Um amigo disse que quando bipa, é que o processador tá safe.
  2. Ainda não formatei. Irei fazer na madruga. Mas será que se fosse esse o problema, não ligaria pelo menos até a BIOS? Sendo possível, assim, formatar o HD no meu próprio PC e já conectado a nova placa-mãe?
  3. Farei isso, mas em outro PC, pois não consigo acessar a BIOS pelo meu. Se resolver, venho te dar os louros.
  4. Olá. Já vi que tem muitos problemas parecidos com o meu, mas nenhum solucionou meu caso. Então vim especificar pra ver se consigo alguma ajuda dos gloriosos. Meu PC parou de funcionar do nada. Certo dia fui ligar e, quando liga, o cooler da placa de vídeo fica a 100%, e não iniciava a BIOS. Testei outra fonte, testei o HD em outro PC. Meu PC: MB: Asus h61 Processador: Core i3 3220 4gb de RAM Vídeo: AMD R7 250 Fonte: aerocool vx-500 Breve pesquisa na internet e pelos conhecimentos já adquiridos nessa vida, decidi comprar uma nova MB. Foto da nova MB em anexo. beleza. Chegou, instalei tudo. Agora liga e desliga repetidamente sem parar. Já testei com outra RAM, já testei minha RAM em outro PC, já liguei depois de tirar a placa de vídeo, quando eu ligo sem RAM faz 3 bipes, já testei todas as tensões da fonte (menos a ATX12V que não sei as tensões nominais), já passei borracha nos donectores do vídeo e da RAM, já verifiquei os pinos do processador. Por favor, alguma luz? Favor não me zuar, meu coração já está passando por arrependimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...