Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1996

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, desculpa. O equipamento é um mini circulador de água. Esses pininhos acionam a bombinha de água que joga água para cima (bombinha em anexo).
  2. Olá pessoal, bom dia, tudo bem? Minha pergunta é extremamente leiga, pois não conheço nada do mundo da eletrônica, mas preciso de ajuda pra fazer um reparo em um equipamento extremamente importante pra mim. Nesse equipamento, possui essa plaquinha (imagem 1 e 2) com esses pininhos, porém um Pininho "travou" e não está dando contato na plaquinha de contato (imagem 3 e 4). O problema é que não sei o nome desses componentes e não estou achando pra venda em lugar nenhum, nem pesquisando pelo código na plaquinha. Poderiam me ajudar a identificar qual é o componente e me indicar algum site para compra?
  3. Olá. Possuo um controlador RGB para coolers ReDragonn. Esse controlador possui espaço para 10 coolers, porém quero liar 12 coolers (numero máximo que meu gabinete suporta). Porém, só há uma porta de AuraSync no meu PC. Existe como eu liar os dois controladores junto para utilizar o AuraSync? Eu não conheço nada de RB e controladores, por isso a pergunta de leigo.
  4. Olá pessoal, bom dia, tudo bem? Estou, pela primeira vez, utilizando um Controlador rgb pros meus Coolers e não conheço muito sobre esse aparelho. Enfim, o meu problema é que tenho 8 Coolers no PC (com a entrada certinha pro Controlador e tudo) porém o Controlador (que veio com o gabinete) só tem entrada para 6 Coolers. Queria verificar se existe como "extender" as entradas desse Controlador pra que eu não precise trocar?, tipo, um cabo que me permita adicionar mais dois Coolers nele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...