Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorhard

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, pessoal.Estou tendo uma dúvida a muito tempo que é o seguinte: qualquer vídeo que tenho se eu tocar ele num player como o potplayer,por exemplo,eu consigo rotacionar o vídeo na horizontal e ele fica no tamaho normal.Agora eu pego esse mesmo vídeo e renderizo ele no Vegas na opção HD 720,29fps e depois de renderizar quando coloco pra dar player,ele na vertical fica normal mas quando rotaciono ele pra horizontal,o vídeo fica encurtado e não fica esticado.Por que fica curto na horizontal e não mantém as proporções originais ? Obs: isso acontece pra qualquer vídeo que eu tento renderizar nele.
  2. Olá,venho aqui muito feliz em dizer que o problema foi resolvido de vez.Eu liguei pra central da Claro informando o problema sobre upload e no mesmo dia o técnico veio a minha casa e eu mostrei pra ele através do gerenciador de tarefas que o upload as vezes não chegava nem 1mb/s. Ele trocou o meu modem que era o modelo HP610 pelo modelo Huawei Optixstar HG8245W5-6T-V2 que é o mais recente deles e ao realizar o teste de upload no Youtube e em outros sites,o upload se comportou de maneira normal e correta como deveria ser atingindo o pico de 63mb/s. Segundo o técnico,o modem que eu estava usando estava dando problemas em várias residências e não foi só na minha.Da data deste post já se completaram cinco dias e tanto o download e o upload estão ótimos e o carregamento de vídeos para Youtube também mantendo a velocidade contratada. Fica a dica,se estiverem passando o mesmo problema com o mesmo modem que eu tinha,sugiro ligar na central e pedir a troca do modem.Obrigado a todos aqui !
  3. Eu já testei outro cabo cat5e e continua na mesma.Eu não tenho testador e cat6 eu teria que comprar e esperar chegar da internet.
  4. Olá pessoal.Eu tenho a internet da Claro há oito meses e a velocidade é de 120 mega com 60 de upload.No quesito download está tudo bem porém quando eu quero subir um vídeo no youtube,as vezes um mísero vídeo de 20 segundos " 134mb" demora 40 minutos e um de 800mb demora 2 horas e 40 minutos.Vocês acham isso normal ? Agora algo curioso: quando eu passo esses mesmos dois vídeos pro celular e faço o upload usando o wi-fi em modo 5G da mesmo modem internet,os vídeos são upados rapidamente em menos de 4 minutos.Por que no modo cabeado está demorando tanto e parece estar tendo uma limitação ? O cabo ethernet aqui é cat5E,tem alguma coisa a ver com isso ?
  5. Eu passei o SuperAntiSpyware e ele removeu alguns vírus e até agora não travou mais ! Então pode-se dar como tópico encerrado e meu muito obrigado por mais essa vez !
  6. Já estava no alto desempenho e eu tirei.Eu tenho o norton security pago e o malwarebytes juntos,mas nenhum deles detectou nenhum vírus,ai baixa o SuperantiSpyware e ele identificou um Trojan Horse e 133 cookies maliciosos,ai ele excluiu tudo,vamos ver se adianta.Você dicas do que possa ser ?
  7. Consegui resolver o problema,passando o chdsk algo assim e ele corrigiu o erro sem precisar do cd de recuperação. Mas agora estou com outro problema que achei que iria resolver junto,o meu pc de uns dias pra ca,se eu deixar ele parado muito tempo,tipo uma hora,congela tudo como se ficasse lento e só desligando no botão pra resolver.Mas acho que terei que abrir outro tópico pra isso né ?
  8. Olá pessoal.Eó seguinte. De um dias pra ca o meu Pc começou a travar sozinho do nada,tipo,se eu deixasse ele ligado e dormisse,depois de um bom tempo quando eu ia mexer nele só o mouse se movia,mas o windows todo travado.Passei anti-vírus MalwareBytes e o Norton security e eles não acharam nada.Ai eu resolvi fazer um teste de memória dele que quando você reinicia o pc ele fica numa tela preta com um monte de informações até dar 100%,mas não tive paciência e desliguei no botão,o windows iniciou,quando fui reiniciar de novo para verse estava tudo normal,o windows não quis mais iniciar,falando que um arquivo de inicialização foi corrompido.Uma mensagem assim: Recenv.exe E:$Secure esta corrompido,restaure o sistema. Ele não entra em nenhum modo,nem de segurança e nem de última configuração válida,tentei corrigir por inicialização do windows e também nada,ele não incia, e pra piorar é aquele pc da Semp Toshiba que não vem Cd de restauração,que eu me lembro tinha apenas um programa aonde ele criava os discos de reparação do windows mas eu nunca cheguei a fazer,e eu não tenho cópia do windows 7 home Premium 64 bits,to baixando um por torrent de 3gb e pouco,agora quero saber: 1)Vou poder recuperar tudo que tenho no hd pois são quase 1Tb de informações e não quero perder nada la. 2) Se eu terminar de baixar esse windows,como faço o reparo,e ele irá voltar ao normal ? 3)Se eu não conseguir baixar,quanto terei que pagar no mesmo windows original ? 4)Há algum programa para restaurar somente esse arquivo ? 5)Será preciso formatar ou terei como reparar antes ? Se puderem me ajudar agradeço desde já,pois não estou afim de levar em assistência nenhuma e ter que pagar uma nota preta.
  9. Venho por meio desta mensagem ,dizer que consegui remover o painel frontal do Pc,eu não estava conseguindo da última vez porque faltava abrir mais duas presilhas que ficavam na parte de cima,mas consegui enxerga-las e tirei o painel,removi a proteção de metal e depois a de plástico que protegia a baia,coloquei mais um Drive de DvD e fechei tudo normalmente. Agora só me falta comprar um conversor de encaixe pro Drive pois ele é IDE e preciso comverter para sata o qual é meu computador,mas de restante,tudo resolvido.Obrigado !
  10. Eu consegui remover as presilhas laterais do painel frontal,mas na hora de tirar na parte de cima fiquei preso,parece não ter presilha e nem fissura pra poder puxar,só a parte de cima não estou conseguindo desencaixar,da medo de quebrar.Como faço agora ?
  11. como quebrar essas presilhas ? pois o gabinete é pequeno e ainda tem vários cabos da fonte mais placa de video e atrapalha minha mão de chegar lá.
  12. Então tipo por trás tem tipo uma plaquinha de metal toda furadinha que gira e depois dela esta o protetor da baia preta que a gente vê pela frente,parece que só com um alicate para estourar e ter acesso ao tampão preto da frente.Eu não sei abrir o painel frontal dele,só sei que está muito complicado !
  13. Eu tenho um driver de DVD e quero colocar ele como segundo no pc além do de fábrica que ja veio,ele tem 3 baias,uma de leitor de cartões,a outra de Gravadora e uma vazia.Acontece que não consigo abrir de jeito nenhuma a baia,nem empurrado por fora nem por dentro ela parece estar presa por alguma coisa e por dentro antes da baia tem uma espécie de protetor de alumínio que gira mas não quebra e nem sai para liberar a passagem.Como abrir isso ? Gabinete STI Es 1649
  14. Mas me diga Will1202,com aqueles aparelhos que você me deixou o link, como o Avermedia,Eu teria que tirar os cabos RCA de trás da Tv e colocar no aparelho pra gravar a imagem e som da Sky ? Ai depois de terminar de gravar voltar os cabos de volta para T.V ? Fazer isso toda vez ?
  15. Mas eu tenho a Sky e quero gravar alguns progrmas dos canais que passam la.E agora ? Essas placas ai não ver resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...