Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bmpaduan

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado pela ajuda. Funcionou. Tive que reiniciar o pc duas vezes, mas, no fim, pude voltar a fazer os downloads e as atualizações sem problema. Obrigado.
  2. Eu tenho um notebook Asus Z550M, comprei faz poucos dias. Quando vou na loja para atualizar os aplicativos do pc, fica só carregando e não aparece nada. Antes aparecia os aplicativos para atualizar, mas não baixava nada. Só aparecia que ia fazer o download mas nada ocorria. Agora, quando eu clico em "procurar atualizações" só fica buscando e nada aparece. Na verdade não baixa nada de programas. Estou tentando instalar a impressora, mas não instala. PS: o sistema operacional é o Windows 10.
  3. Eu sempre usei vivo. Mas foi necessário mudar umas peças do celular. A partir daí começou a aparecer o logo da Claro e aplicativos da Claro. Mas o chip é da Vivo.
  4. Tenho um celular Samsung s4, ele estava no concerto e, para ver se tudo estava ok, foi colocado um chip da Claro. Ao chegar em casa, coloquei o meu chip da vivo. O problema é que o celular continua ligando com o símbolo da Claro, aplicativos da Claro e não estou conseguindo registrar a rede para Vivo. Quando tentei registrar como Vivo apareceu a mensagem "A rede selecionada (VIVO) não está disponível. Desde já agradeço a ajuda.
  5. Eu tenho uma planilha feita no LibreOffice Calc. Preciso colocar algumas linhas, clico no ícone da linha que tem na barra de desenho, mas, quando vou fazer a linha, a única coisa que faz é selecionar a célula onde iniciaria essa linha. Eu tentei fazer o mesmo em uma planilha em branco e deu certo, o único problema é com as que eu já iniciei.
  6. Saberias me dizer qual seria a melhor versão do P64 para o meu PC?
  7. Olá! Eu gostaria de indicações de melhor emulador para n64 para o meu pc (e a devida versão). S.O.: Windows 7 (64 bits) Processador: Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 2000 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Memória RAM: 1,00 GB DirectX 11 Placa de vídeo: Intel ® 82945G Express Chipset Family
  8. Valeu Thiagon856. Vou tentar. O meu Windows é original, mas não sei o que deu, até alguns dias atrás estava tudo ok para atualizar.
  9. Depois de aparecer "Baixando atualizações" (e ficar nessa por um bom tempo sem baixar nem 1%) aparece que houve falha nos downloads e erro 80070641. Desde já, agradeço a ajuda
  10. Olá a todos. Eu estou com o seguinte problema, sempre quando inicio o PC (windows xp) aparece uma mensagem de erro Cleaner_validator.exe. Pelo o que eu pude pesquisar, isso causa diversas incomodações, mas, até agora, não consegui encontrar alguma solução. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Hasta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...