Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloCRZ

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Como profissional da area devo te alertar que você tem um HDD danificado sem reparo. Então recomendo sua troca. Agora, como um cara que quer te ajudar, posso te falar que tem um programa que pode te dar um tempinho a mais com esse HDD para você juntar uma grana para comprar outro se estiver meio sem grana. (não recomendo porém que continue usando-o por um longo periodo de tempo pois ele já está ruim) https://www.youtube.com/watch?v=C2GtaZWeS5A Sorte ai!!
  2. Você pode tentar envia-lo para um especialista que mexa com defeitos físicos no HDD (http://www.hospitaldohd.com.br/) porém, com esse diagnóstico, se certo, creio que é pouco provável sua recuperação. Sorte ai!!
  3. Placa pci usb 3.0 (para PC) E para notebook se não tiver a porta USB 3.0 não vai ter nunca, Sorte ai!!
  4. Bom, se o HDD estava vazio... menos mal. Faça o seguinte, baixe o programa Getdataback http://www.4shared.com/rar/eTu_09Ne/GetDataBack_FATNTFS__Crack_425.html em seu modulo para NTFS busque pelo seu HDD que foi apagado e mande varrer, então é só esperar (demora um pouco). se não achar, mande para mão de obra especializada. Sorte ai!!
  5. Você já tentou diminuir direto com o EASEUS? E se for só para um fim didático que você quer o Ubuntu, sempre tem a opção da Virtual Machine.
  6. Já tentou trocar o processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...