Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglasbr

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, os filmes separados eu assisto normal. Não sei se estou fazendo certo, vou citar o q fiz. É o seguinte, é a primeira vez que faço isso, baixei os filmes dublados em formato .rmvb, ai converti pra DVD com o prog WinAVI. Abri o DVDpro lab, importei os dois filmes, fiz o menu e compilei (não gerou erro), dai fica assim. Será q o problema não é porque os dois filmes juntos tem mais de quatro horas? Talvez seja alguma configuração errada. Valeu.
  2. Pessoal é o seguinte, tenho dois filmes que juntos tem uns 4GB, e juntei os dois em um só, com o DVDLAB PRO criei os menus, compilei e não deu nenhum erro. Mas quando vou assistir, o filme anda como se estivesse em camera lenta, só fica travando. Alguem sabe porque aconteceu isso. Os dois filmes juntos tem umas 4 horas, isso tem alguma coisa haver? Se alguem tiver alguma ideia do que seja isso, eu agradeço. Valeu.
  3. Sou iniciante em counter strike, baixei o counter strike source, e estou querendo jogar em rede pelo hamachi. Já entrei em uma rede do hamachi, mas quando abro o jogo não sei em que opção entrar para jogar com os outros da rede. Alguem poderia me dizer como fazer isso?em q opção entrar? se tem alguma configuração q devo fazer? se só com o counter strike source consigo jogar em rede ou preciso algo mais? Se alguem me der umas dicas agradeço. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...