Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoanX

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha fiz um teste aqui que ocorreu uma mudança no Sequential READ/WRITE, Quando Instalei o FortiClient(AV) obtive as seguintes taxas: Depois desativei o Anti Virus e obtive essas:
  2. Fiz todos os 4 passos que você disse, porém a modo tem apenas 2 portas SATA reservadas para IDE, as outras 4 posso colocar em AHCI, depois de instalar em AHCI, e seguir a guia de instalação obtive os seguintes resultados com o W7 apenas com Driver Ethernet: Windows 8 x64 PRO:
  3. Bom, Gostaria de saber se o que está acontecendo com este modelo de SSD é normal. A propósito estou usando ele com uma M5A78L-M LX(SATA 2). Logo após a instalação do Windows 7 caso eu rode o AS SSD Benchmark mostra as seguintes taxas: Porém, após feita as instalações de programas básicos como: WinRAR,MS Office, Drivers ASUS(CD), Browsers, CPU-Z, Speedfan,etc. O valores caem bastante se comparados com os anteriores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...