Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xzmaster

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom vou explicar a situação inteira Primeiro meu computador é um ryzen 5 1600 Ga-a320m-ds2 Placa de video radeon 8490 O problema ... Memorias DDR4 Tenho uma memoria corsair lpx 8 gb que quando eu ligo meu computador apenas com ela no slot o computador sequer de boot então eu ligo o meu computador e utilizo ele com uma de 4gb da multilaser Se eu ligar meu computador com as duas memorias encaixadas ele identifica os 12 gb porém so fica utilizavel 4 Quando eu ligo com as duas memorias juntam o meu computador seta a velocidade para 2133 e se eu ligar com a de 4 gb ele seta para 2400 Ja tentei o msconfig e tambem não foi. Alguem sabe como resolver isso e fazer os 12 gb ser utilizavel ?
  2. Resolvi o problema do meu ryzen 5 1600 juntamente com a GA-A320M-DS2 e o problema estava justamente na minha memoria corsair lpx 8gb Liguei o meu computador com uma memoria ddr4 de 4 gb e funcionou perfeitamente, apareceu a bios e instalei o windows. Quando eu coloco a memoria lpx sozinha o computador nem da boot e quando eu ligo com as duas memorias o meu computador identifica 12 gb porém so usa 4 gb. Muito estranho acredito ser um problema de incompatibilidade dessa lpx 8 gb
  3. Sinceramente não sei o que fazer, pois eu fiz um teste com uma 9500gt não pegou gtx 670 não pegou gtx 750 não pegou e ontem fiz com uma radeon 8940 e nada Quero atualizar a placa-mãe e testar, antes de mandar para o RMA da kabum e eles me disserem que não tem nenhum defeito.
  4. @Paitroll E voce atualizou para qual versão a F4 ? Parece que o ryzen 5 1600 e essa placa-mãe é dor de cabeça então.
  5. Meu medo é exatamente esse porém o processador é muito difícil de dar defeito eui aconselho a atualizar a bios para ver se esse é o problema. Ainda nao conseguir fazer isso e ontem testei mais uma placa de video e nada de boot.
  6. então o problema era placa de video ? como voce conseguiu atualizar sem dar boot adicionado 0 minutos depois o estranho que eu testei com duas gtx diferentes e uma 9500gt e nenhuma das tres deram boot vou tentar a atualização da minha bios. Se nada pegar a unica opção é o RMA
  7. Vou testar hoje se e bios desatualizada pois o ryzen 5 1600 consta apenas nas versões f2 da minha placa-mãe então vou usar um ryzen 7 para atualizar (se der boot) e testar novamente. Se nada funcionar irei acionar o RMA da kabum.
  8. Fui montar o meu ryzen 5 1600, faz uma semana que nao conseguir dar boot ou sequer da video nem bipa. Comprei placa-mãe da kabum é uma ga-a320m-ds2 que eu acredito que seja o defeito. voce conseguiu resolver ?
  9. Olá, ontem eu pensei em fazer um programa que seria relativamente simples, porém com o passar do tempo percebi que não seria assim pelo menos para mim. então fui a busca de pesquisas para ver se encontrava algo sobre, sem sucesso. Bem eu queria fazer um programa que imprimisse na tela devagar ou caracter por caracter, parecendo que eu estou escrevendo na hora, mas ja esta tudo escrito no printf. Por exemplo printf("ola mundo"); ai nesse caso o meu programa iria escrever ola mundo devagar aparecendo na tela como se fosse eu escreveno. pelo que li teria que usar uma string para ler caracters porém nao conseguir entender direito como funcionaria isso. alguem poderia me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...