Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexestudante

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sim , quando acesso pelo celular e via Wi-Fi e também é na rede 4G. Mas uma vez que mesmo assim o banimento está presente, eu achei que fosse alguma forma de identificação que não muda mesmo reiniciando o roteador ou então o nome da rede, que ao meu ver também seria uma forma deles me identificarem mesmo eu reiniciando o aparelho (roteador).
  2. Eu não acredito que eles me identifiquem por alguma coisa na maquina. Até porque mesmo quando eu acesso o site pelo celular o banimento persiste. Por isso na minha opinião de leigo, deve ser algo que está registrado no roteador mesmo e por não saber o que é e nem como renovar essa informação foi que pedi uma opinião de todos vcs.
  3. De fato, foi uma ocorrência de banimento mesmo e no meu caso foi completamente por um erro deles, pois tenho certeza que não fiz nada de errado. A ideia de renovar o IP foi por que já vi em vários sites que isso é feito com a combinação do IP do Roteador + nome da rede. e também ouvi dizer que o período de banimento varia muito. Mas eu nem sei onde esta essa informação nas configurações do roteador Arris. Mais uma vez agradeço e pelo perdão pelo transtorno.
  4. Meus amigos eu peço que me perdoem pela minha falta de experiência, mas tem coisas naquela tela de configurações que eu não entendo muito bem por isso eu evito mexer pra não dar problemas maiores. Mas na aba UTILITIES, qual a diferença entre RESTART ROUTER e REBOOT DEVICE ? Agradeço pela ajuda e fico no aguardo.
  5. Bom dia, Não encontrei essa opção nas configurações de WAN só a opção REINICIAR mesmo.
  6. Eu quero alterar ou renovar o IP do modem, não sei se foi isso que me perguntou. Pelo que eu percebi o IP do PC é dinâmico porque a cada vez que reinicio fica um número diferente, não é esse que preciso modificar mas sim o IP do roteador.
  7. Acredito que nesse caso isso não resolva, porque ele ficou a noite toda desligado e de manhã, pelo que eu entendi, ainda continuava com as mesmas configuraçoes de IP
  8. Agradeço pelas dicas. Mas ficou uma duvida: Aquele comando que a gente executa no prompt do DOS como administrador, Ipconfig /flushdns, ipconfig /release, ipconfig /renew, ja não faria isso ?? Eu ja cheguei a tentar mas não deu certo. Mas prometo testar a sua sugestão tambem, por isso agradeço. Faltou dizer uma coisa e peço que perdoem. Onde exatamente nas configurações está o IP do roteador pra eu conferir se ele de fato mudou mesmo ?
  9. Pessoal, Gostaria de saber como renovar o IP do modem ARRIS da claro. Já acessei as configurações dele pelo PC e escolhi a opção de reiniciar mas pelo que eu entendi o IP continua o mesmo. Falando nisso, alguém sabe onde encontro essa informação nas configurações ?? Desde já agradeço muito e fico no aguardo de alguma direção. Att. Alexander Cunha
  10. Pessoal, Estou tentando instalar o MX Linux, mas eu creio que essa dúvida ocorre em qualquer distro. Quero fazer um dual-boot entre windows 10 e Linux, porém ao instalar essa distro, ele sempre me diz que eu devo criar uma partição MBR de no mínimo 512 Mb. O Win 10 já esta instalado e rodando. Num HD de 1 Tb, reservei 50 Gb para o Linux. No caso essa partição exigida, eu devo criar dentro da própria partição reservada para a instalação ou eu crio ela do lado de fora ? Desde já agradeço pela paciência com esse usuário iniciante. Essa é a imagem de como o HD está divido pra melhor entender a minha dúvida.
  11. Pessoal, bom dia, Recentemente instalei Win 10 e na instalação ele avisou que não seria possível porque havia tabelas MBR. Depois de entrar no prompt do DOS, entrar no modo DISKPART e converter a partição para GPT, a instalação prosseguiu normalmente, porém, a outra partição que no caso era a D:/, que eu mantinha para ter arquivos importantes de instalação, musicas, filmes, etc., sumiu. Preciso saber se ela foi apagada ou apenas não está sendo visualizada. Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo.
  12. Pessoal bom dia Preciso de ajuda pois o meu Win7 Pro não inicializa de jeito nenhum. ja tentei a opção "usar a ultima configuração válida" e tambem colocar o CD de instalação e usar a opção "reparar computador", não deu certo. O processo fica parado logo no início em que fica uma pequena barra de progresso e fica assim toda vida. Eu até consigo dar boot pelo penDrive com o programa Hirens Boot CD, mas não sei quais comandos para consertar o boot pelo prompt do DOS, Se algueḿ puder ajudar desde já agradeço muito.
  13. Pessoal bom dia, Preciso saber como remover esse Find.it pro do meu navegador Opera. Tentei o usar o SPYBOT SEARCH AND DESTROY, que realmente localizou e eliminou muito lixo que eu nem sabia que existia, porém esse Find.it Pro, que esta no Opera, ele nem sequer encontrou. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço e fico no aguardo. Att. Alexander Cunha
  14. Pessoal, boa noite. Instalei o LINUX TAILS última versão em um pendrive de 8Gb usando o RUFUS e tentei também usando o YUMI, porém ao iniciar sempre aparece a mensagem : INVALID MAGIC NUMBER YOU NEED TO LOAD TO KERNEL FIRST Preciso de alguma sugestão assim que for possível. Desde já agradeço. Att. Alexander Cunha.
  15. Amigos, Estou por uma dificuldade em abrir uma porta no roteador da VIVO modelo VDSL ASKEY RTV9015VW. A ideia é abrir uma porta pra fazer funcionar o programa de compartilhamento ARES. Já consegui entrar na tela de configuração do roteador e já criei uma regra colocando o número da porta 24799, porém, o programa não conecta de jeito nenhum. Encontrei em outros tutoriais, que a opção NAT tem que estar habilitada caso contrário a porta não é liberada, porém não consegui encontrar onde tem essa opção de habilitar o NAT aqui na tela de configuração. Desde já agradeço por alguma ajuda e fico no aguardo. Att. Alexander Cunha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...