Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caique Portela

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

38
  1. @President of United States A última versão do navegador na verdade é a 57.0.2987.133 (64-bit) Recentemente, tenho percebido que quando jogo com o Chrome aberto a minha conexão fica muito lenta também, demorando a carregar o jogo. Não prestei atenção se poderia ser RAM também, mas irei prestar atenção na próxima vez.
  2. Se está conectando com o mysqli, deveria selecionar o banco de dados com a mysqli também, não?? mysqli_select_db($con , "cadastro");
  3. Por esse preço, acho impossivel algo com Placa de video melhor.... Vi esse modelo Inspiron 15 5000 Preto, equipamento muito bom mas com placa de video semelhante da "reclamada". Um com placa de video superior está na casa dos R$4k.
  4. @misterjohn Trabalho com suporte TI e atendo contabilidades. Instalei esse software em algumas máquinas e sei que a versão inicial (1.0) estava cheia de erros. o que me intriga é que você criou o tópico na quinta e estava utilizando a versão 1.0, sendo que nesse dia já tinha a 1.5 e estava funcionando, pelo menos a instalação. De qualquer forma, a instalação não depende de Java, então não seria esse o problema.
  5. Se o erro é no executável de instalação, provavelmente você não baixou ele completo (o download foi abortado por alguma falha), ou por erro a receita publicou um instalador corrompido.
  6. Obviamente é impossível redirecionar a mesma porta duas vezes para IPs diferentes. O Motivo disso? A física diz que dois corpos não ocupem o mesmo lugar, a regra ai é quase a mesma. No caso a porta interna pode se repetir quase que infinitamente, porém a porta externa não! Em um dos redirecionamentos para o servidor, a porta externa terá que ser diferente de 3389. Pode ser um 3390, talvez?? o que muda?? Quando for conectar ao RPD externo, ao invés de colocar só o endereço, você colocaria no final :3390, ficando algo como: querorediorecionarduasportasiguais.ddns.net:3390
  7. Provavelmente é permissão incorreta na pasta onde está os arquivos do site. Ou pode ter colocado autenticação no .htaccess
  8. Levou a um "técnico" com muitas aspas... Se chegou ao ponto de o S.M.A.R.T indicar falha (essa é a função dele) o ideal seria comprar um novo HD. Isolar o erro nem é recomendável e só é possível se for badblocks. Mas se o windows está apresentando falhas até para instalar programas, o erro provavelmente é de I/O (Leitura e escrita). Nesse caso o HD é só um peso pra segurar porta agora, em breve ele deve ficar inacessível.
  9. @wboy30 Então a hora do servidor está correta e a máquina consegue chegar a isso... Me parece ser falha na configuração do fuso horário. Cheque se a máquina e o servidor estão com o fuso horário em GMT -3:00 ou o GMT da sua região respectiva. Lembrando que o fuso horário não leva em conta o horário de verão, isso seria uma configuração adicional.
  10. Windows 7 por padrão não suporta boot via UEFI e por isso não suporta tabela de partição GPT. Talvez alguém tenha editado a ISO para adicionar o boot EFI, mas não recomendaria isso, até porque visualmente você está utilizando máquina virtual, então não vejo a necessidade de burlar o padrão.
  11. Como comprou peças separadas, a garantia é individual. o que eu recomendo é levar a um técnico e ele ir substituindo peça por peça até achar a com defeito, pois ao troca-la o PC ligaria. Isso não anularia a garantia de nenhuma, claro tomando cuidado na instalação e retirada de cada uma
  12. Tente rodar o comando: net time \\nome_do_servidor /set /yes Rode ele nas máquinas e verifique se sincroniza corretamente. De preferência, coloque no script de logon.
  13. @Hukers Não culpo a versão do Windows, culpo o windows no geral. Ele costuma apresentar diversas falhas. Pode mantar o Windows 7, mas talvez seja necessário formata-lo para corrigir o erro. Pode também tentar reserva IP no roteador para este PC, já que ele precisa ser fixo.
  14. Ta meio confuso... Se falou com a operadora, o IP fixo no caso é de internet, certo?? O link de internet chega direto ao computador? Não é em um roteador ou algo assim?? Você quer fixar o IP de LAN na máquina?? Se for isso, independe da operadora. A LAN quem configurar é o cliente. Se o IP não se mantem fixo, deve ser alguma falha do Windows.
  15. Olá, Sei que alguns vão falar que o mouse e/ou marca não são bons/desconfiáveis, mas já usei produtos da marca, passavam longe de ser indestructíveis porém o preço chamava mais atenção. Comprei um Mouse MO207, até porque alguns aqui me disseram que não teria problemas com ele, mas que normalmente produtos da marcam desgastam rápido, até ai ok. Ele chegou e funcionou muito bem no primeiro dia. No dia seguinte ao voltar do trabalho percebi que o mesmo estava "desligado". Após retirar do pc e colocar novamente, ele fica piscando como se tivesse sendo reconhecido e retirado do windows em seguida, e não funciona. Cheguei a abrir reclamação com o vendedor já.... Mas indignado com a falha, fui tentar corrigir via software (não tentarei abri-lo ou algo do tipo). Mexendo na BIOS da máquina, alterei configurações da USB e após houve uma estabilização do funcionamento. Após algumas horas, parou novamente. Testei em meu notebook Dell Inpiron 14r com windows 10 e nele não para em nenhum momento. Meu PC também está com windows 10, ambos atualizados. Com isso, sinto que pode ser um problema de configuração da placa-mãe/windows. Você recomendam alguma configuração especial na BIOS e/ou porta USB especifica, por ter as versão diferentes. Minha placa-mãe é uma Asus B85M-E/BR com a BIOS atualizada (devido ao problema, atualizei para testar). Recomendam formatação do windows? No site da fabricante não tem driver e/ou software. Novamente, sei que a marca não é exemplo de qualidade, mas como sinto que pode ser problema do meu PC, queria uma ajuda de alguém que tenha uma ideia do que possa ser ou que já sofreu com isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...