Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kleberpaivacosta

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Dinei. Na verdade troquei de MOBO e está tudo redondo agora, estou com uma GigaByte GA 78LMT-S2, devo trocar a fonte de alimentação em breve para poder colocar uma boa placa de vídeo, mas por enquanto está ótimo para trabalho só no vídeo onboard, trabalhando com virtualização de outros ambientes o processador esta rendendo absurdamente bem, sem necessidade de overclock. O problema supostamente estava no fato da placa mãe ASUS M5A78L-M-LX/BR que foi "adaptada" para rodar a tecnologia FX da AMD, isso foi o que me disseram, achei essa uma explicação bem plausível. Pode confiar no processador, mas não invista no combo FX6300 + ASUS M5A78L-M-LX/BR antes de conhecer algum caso de sucesso. Abraço.
  2. Olá BinhoCP. Troquei a MOBO por uma GigaByte GA 78LMT-S2 e o problema acabou, mas realmente minha fonte é uma porcaria, vou trocar, a memória está ok, testei com o memtest86+. Obrigado pela ajuda. Olá bloodhound. Troquei minha MOBO por uma GigaByte GA 78LMT-S2 e o problema aparentemente foi resolvido, mas realmente a minha é uma porcaria, vou troca-la logo que possível, a memória ao menos está perfeita segundo o memtest86+. Obrigado pela ajuda.
  3. Olá Mentalist. Infelizmente ainda não tentei outra fonte, dei uma olhada na análise feita pelo Gabriel Torres, realmente a fonte não é boa. Mas encontrei pessoas com fontes boas de 600W da Corsair reclamando do mesmo problema, você já viu algo semelhante a isso em alguma máquina? Estou disposto a trocar de fonte numa boa se for necessário, mas o desespero está tão grande que já estava procurando outra placa mãe. Obrigado por responder.
  4. Olá pessoal! Tudo bem? Preciso de ajuda. Tenho um AMD FX-6300 rodando em uma MOBO ASUS M5A78L-M-LX/BR com BIOS 0901, com 8GB RAM Markvision de 1333Mhz, com fonte de alimentação FAPT500 de 500W da PCTOP. Rodo sobre ele Debian Wheezy 64 Bits com o kernel 3.2.0-4-amd64, e o sistema simplesmente reinicializa sem motivo algum, não existe superaquecimento, e também não existem logs do kernel reportando o erro, estou sem referência sobre o que pode estar acontecendo. As vezes fica 72 horas ligado direto sem reinicializar, as vezes acontece depois de 3 horas ligado, resumindo, não existe um padrão para ocorrer o problema, e ele faz processando dados ou estando ocioso. Notei que usuários do Windows já reportaram o mesmo erro em diversos o locais pela web, mas não encontrei nada que me ajudasse, estou com projetos atrasados, utilizo a máquina para programar e virtualizar ambientes de produção, é meu ganha pão pessoal, me ajudem ai por favor. Me desculpem caso o tópico já exista ou esteja no lugar errado, acabo de chegar aqui, sou novato no fórum. A máquina tem menos de 7 dias de uso pessoal. Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...