Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SantAnnavr

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Obrigado pela orientação! Constatei que o S.O. não estava atualizado. Atualizei e tudo funciona perfeitamente!
  2. Esse smartphone tem somente 2 anos e meio. Bateria parou de carregar. Troquei o carregador e a bateria, mas o problema continua. Bateria só carrega fora do aparelho. Descarrega rápido, quando em uso. Qual a solução pra esse defeito? Já me falaram pra passar o software, talvez resolva. O que é passar o software? Como faço isso?
  3. Boa tarde! Esse Not não transmite áudio para a TV, pela porta HDMI. Alguém pode dizer o que faço para resolver esse problema? Já troquei o cabo HDMI e não resolveu. Sistema operacional win10 de 64 bits.
  4. Boa noite a todos! Este aparelho, quando quero enviar um arquivo qualquer para um e-mail, dá mensagem "falha de envio", sempre. Há meses que está assim. Não consigo enviar e-mail por ele. O que pode estar acontecendo? Alguém pode me ajudar?
  5. Obrigado pela orientação! Onde encontro um manual de formatação desse notebook?
  6. Boa tarde pra todos! Esse notebook, ás vezes, não desliga, não reinicia, não carrega o S.O., Windows 8 (tenho que desligá-lo na chave L/D toda vez que acontece isso. Às vezes trava, quando tô na net. Já pensei em formatar, mas vou perder o S.O. que é original. A Positivo tem mandado mensagem pra atualizar para o windows 8.1. Será que se eu instalar essa nova versão do windows, automaticamente o notebook será formatado? Processador intel pentium, hd 320gb, memória 4gb ddr3, hdmi, wifi, câmera hd, tela 14", dvd-rw + leitor de cartôes. Uso muito internet. Qual a solução para eliminar esses problemas? Tô com receio de queimar o hd ou ao aparelho.
  7. Realmente a solenoide tava colando. Esse defeito eliminei. Mas agora, depois de ter montado a impressora, ela não funciona. Tá inoperante. A única coisa que acontece é o alto falante ficar fazendo um toc toc quando ligo a impressora.
  8. Bom dia para todos! Tenho uma impressora samsung scx 4521f, que tem atolado e puxa mais de um papel quando mando imprimir ou faço cópia. Isso é frequente. Qualquer quantidade de impressão acontece isso. Uso essa impressora há mais de 5 anos. Já fiz limpeza interna, mudei a posição da borracha do pickup roller, mas não resolveu. Alguém pode me ajudar?
  9. Bom dia para todos! Não consigo configurar esse roteador no meu notebook (s.o. windows 8). Já tentei a configuração fácil pela web, mas a página não abre. Pelo cd de instalação, o software não consegue achar o ip da máquina e manda fazer decmanualmente, mas não sei fazer. O manual de configuração não abre. Me ajudem, por favor! Muito obrigado àqueles que visitaram esse tópico! Descobri que o roteador está com defeito. Tentei configurá-lo no windows 7 e não deu. Fiz contato com a "OI", que me ajudou na configuração e descobriu que o aparelho tá com defeito.
  10. Bom dia para todos! Essa impressora estava travando papel direto e sempre puxava mais de uma folha. Fiz uma limpeza interna geral e inverti a posição da borracha do pickup roller. Removi as tampas laterais e as placas eletrônicas para limpeza e lubrificação das engrenagens. Fotografei tudo antes para marcar as posições e ligações dos conectores. Instalei tudo conforme estava. Agora a impressora liga, mas não aparece nada no display e nada funciona. A única coisa que acontece é o spk ficar fazendo um barulho (toc, toc,toc...). Me ajudem, por favor! Àqueles que visitaram este tópico, muito obrigado! A impressora voltou a funcionar, só que o defeito continua: atolamento e puxamento de mais de uma folha de papel. Alguém pode me ajudar?
  11. Boa noite, PPK2! Me desculpa, não tenho muito conhecimento de pc!. Como faço esse procedimento: clear cmos, bateria e jumper?
  12. Boa tarde para todos! Instalei dois pentes de memória ram de 1gb cada no meu pc, mas o sistema só reconhece a metade de cada pente, ou seja, 512 mb. Quando removo um pente do slot, só reconhece 512mb. Já inverti as memórias nos slots e acontece a mesma coisa. Meu pc é Positivo, placa mãe ECS-P4M800 Pro-M, processador Intel® Celeron® 2,53ghz, SO Windows 7 profissional 32bits, HD 500gb. O pc tá muito lento também. Já formatei e continua lento. Alguém pode me ajudar?
  13. Nossa! Foi tiro e queda! Ajustei data e hora no formato americano e normalizou tudo. Muito obrigado pela dica! Valeu!
  14. Nossa! Foi tiro e queda! Ajustei data e hora no padrão americano. Resolveu o problema. Valeu mesmo! Muito obrigado pela dica!
  15. Bom dia para todos! Essa impressora, quando aperto a tecla "aceitar" para começar a usá-la, aparece no visor do display a mensagem "fora intervalo", portanto não consigo usá-la, pois trava tudo. Já configurei (atualizei) data e hora várias vezes, mas não aceita (apita quando aperto a tecla "aceita"). O menu não entra, quando aperto a tecla "menu". Já olhei o manual e não encontrei solução. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!