Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucb123

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, eu estou pensando em comprar a fita de LED RGB 6803 para melhorar o meu setup, e vi que ela puxa uma energia consideravelmente maior que a 5050, então queria saber: posso ligar ela e seu receptor no cabo Molex?
  2. Olá pessoal, eu fui configurar o meu repetidor de wi-fi e acabei tirando o cabo WAN (o que sai da net e vai para o roteador) e o do meu computador (o que eu desejava conectar no repetidor para abrir a interface), devido ao emaranhado de fios, a dificuldade de acesso devido ao móvel e a mesma coloração, porém após eu terminar de configurar eu acabei por acidente conectando o cabo WAN (da net) em uma das portas, e eu acho que foi a 4 porque ela parou de funcionar. Então vai a pergunta: conectar o cabo WAN em uma saída de ethernet pode queimar a entrada?
  3. também parece mas eu acho mais um erro de design, porque as hélices ficam muito perto de onde parafusar as ventoinhas de 120mm, está na garantia ainda eu acho, porque comprei há duas semanas atrás. Ah e será que eu podia usar a de baixo e uma ventoinha que vem com o gabinete? Iria atrapalhar o fluxo de ar?
  4. Olá pessoal, Esta tarde para a madrugada montei um pc, e nele eu coloquei dois masterfan pro 140 Air pressure na parte frontal do gabinete NZXT S340, em que eu parafusei corretamente, porém na hora de ligar ele ( um deles pelo visto) fez um barulho bem alto e então desliguei...abri o gabinete olhei e não achei nada (porque ele é todo em preto e não consegui ver nenhum dano na parte frontal, além de NUNCA ter visto algo do tipo, principalmente com marcas como NZXT ou cooler master, porque eu literalmente não sei se foi um defeito de fábrica ou eu parafusei errado, sendo que eu fiz tudo como sempre fiz e nunca tinha ocorrido algo do tipo, mas mesmo assim segue as fotos em baixo dos parafusos e o DANO), então eu liguei de novo e na hora que eu mudei de DC para PWM a hélice simplesmente voou (graças a deus não me atingiu, e só para ter uma ideia eu nem não achei a hélice ainda). Então eu gostaria de saber se vocês podiam me ajudar a encontrar o problema e uma possível solução ( eu tenho dois coolers da NZXT que veio com o gabinete, porém é que eu paguei um bom preço por esses fans da cooler master e queria poder usufruir deles). Grato.
  5. Olá pessoal, eu estava querendo trocar o meu DNS para o da google porém não acho essa opção no roteador F@st 5340, alguém que tem ou já teve ele, sabe como faz?
  6. mas tipo, tem que conectar o molex, conectar um cabo na CPU fan e outro no chassi né?
  7. É que a placa-mãe só tem uma entrada para Fan (além da CPU Fan),e pode ligar os dois coolers no mesmo molex?
  8. É que o orçamento está meio curto, e eu pretendo manter elas no máximo pois as que eu comprei (Cooler Master 120 mm AP e AF elas tem um controlador nelas mesmo (Silente, Quiet e Performance) ) são feitas para isso.
  9. Olá pessoal, eu estou pretendendo comprar 3 ventiladores que possuem 4 pinos porque meu PC está um verdadeiro fogão, porém os dois coolers (um deles vou ligar direto na placa-mãe, pois esta só tem apenas uma entrada para chassi fan ) porém não acho nenhum adaptador ideal de 4 pinos de fan para molex que não esquente e que forneça a quantidade de energia necessária, poderiam me ajudar? Grato.
  10. É uma fonte CX600 da corsair
  11. Olá, um amigo meu vai comprar um PC eu eu gostaria de saber qual dessas placas comprar, a diferença é de R$40 reais. MSI - GTX 1050TI OC Gigabyte - GTX 1050TI
  12. Deu sim cara, eu troquei a placa-mãe e tirei um pente de memória RAM e voltou a funcionar.
  13. Eu tenho quase certeza que é a placa-mãe, porque quando aperto o botão power ela simplesmente não BIPA
  14. Olá, minha placa pelo visto deu problema (Asus B85M-E/BR) (concluindo já que meu post até então ainda não foi respondido): então gostaria de saber entre essas duas qual vocês escolheriam: Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1150 ATX B85-G43 GAMING, DDR3, USB 3.0, CrossFire (Sem nenhuma experiência com MSI e minha VGA é da ASUS então creio que o VGA Boost não funcione) OU Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-B85M-D3PH, DDR3, HDMI 4K, DVI, DualBIOS, SATA 6Gb/s , USB 3.0

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...