Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesleygt40

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bem!!!... Consegui!!!!. Gabriel eu olhei o tutorial que você recomendou, e deu certo!!! Limpei o contato do processador, o socket na placa mãe e a memoria RAM com álcool isopropílico e o PC finalmente deu vídeo. Muito obrigado pela ajuda Derson97 e Gabriel Torres. Já estava vendo os processador para comprar graças a vocês nem preciso mais. valeu mesmo!!!
  2. A placa mãe eu acho que não porque ela bipa quanto tiro as coisas mas vou testar mesmo assim. 1 o processador kkk o embaçado é achar alguém...Mas vou dar meu pulos kkk.
  3. Sim, eu uso esse pino sim, que é o que fica perto do processador. Unico que não uso agora é os 4 ultimos pinos do conector de 24 pinos. Por que a fonte não tem. Mas na fonte que deu curto utilizava.
  4. As fontes que tenho são todas genericas, e a que uso agora não tem os outros 4 pinos que vai junto para ligar a placa mãe. Fiz mais 2 teste: 1 Com os bips, quando tiro as memorias o pc bipa varias vezes rápido, mas quando está tudo conectado ele não da 1 bip. Sendo que o normal é 1 bip. 2 com os led, conectei tudo certinho, ligam 2 leds sendo que ao todo são 3. 1 do HD normal, ele acende fraquinho porque não tem hd conectado. Já tem um outro que não sei o que é, mas é uma lampada acende normal também. E quando ligo o pc era pra acender uma luz azul forte que não acontece. O que pode ser? Estou desconfiado do meu processador. Placa mãe é ECS MB270945GCT - M2
  5. Eu testei já os slot de memoria com com outras ddr2 e nada. O pc liga sem as memorias também. O dissipador as primeiras fezes estava mal colocado mas ja arrunei. Eu usava uma fonte pra atx e estava com esse problema, mas deu um curto e derreteu os cabos ai estou utilizando a fonte pra placas at (eu acho q e at, que sao as antigas) e continua o problema. So para pra mim saber, eu uso processador intel, tem alguma possibilidade da cpu encaixar errada? e caso for possivel o pc ligar mesmo errada? Eu tenho o WD serve?
  6. Todos os cooler ligam normalmente, ja os leds não estão ligados porque tirei a placa mãe uma vez e não conseguir colocar os cabos, só de ligar e resetar o pc.
  7. Boa Noite a Todos!!! Eu recentemente tirei o HD do meu pc para salvar os arquivos de outro pc e aproveitei para fazer aquela limpeza dentro do gabinete. Troquei pastar termica, limpei cooler, placa mãe, placa de video, memoria ram etc. Tudo com pincel e Alcool Isopropilico. Montei o pc normalmente e agora ele liga mas não dá vídeo. Ja fiz varias coisas que desconfiei e não da certo, o que devo fazer?
  8. Bom Dia a todos!!! Não tenho certeza se estou postando no lugar certo, caso não esteja por favor me avisem. Comprei a placa mãe GIGABYTE GA990FXA-UD3 e estou querendo instalar um ssd em ACHI e 2 hds em RAID0. A placa é assim 6 portas sata 6gb: 0-1 Marvell 2-3 chipset 990 4-5 chipset 990 Quando esta nas portas 2-5 esta em AHCI a bios reconhece todos os drive mas quando esta em RAID nao reconhece. Mas da pra fazer o raid normal porém as portas 0-1 tambem fica em raid mesmo configurada em ACHI. E quando as portas 0-1 esta em RAID e as 2-5 em ACHI o pc nao reconhece os hds diz q tem mais nao reconhece nao da opcao de fazer, e no windows aparece como 0Bite. E no manual da placa as portas mavel reconhece os HDS independente se e RAID ou ACHI e na hora nao aparece, mas aparece na bios quando vejo, so nao mostra Alguem sabe alguma solução para isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...