Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jooze

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, esse é muito bom também, e ainda é com lateral de acrilico. Único ruim é que essa cor tá sem estoque. Enfim, agradeço pela ajuda, acho que vou de TG5 mesmo, apesar de ser com vidro temperado, pelo que vi não tem gabinete melhor por esse preço e que me atenda em tudo que preciso.
  2. Rapaz, gostei desse V200 também, apesar de ser vidro temperado. O problema é que não cabe o nh-d15 que é 16.5mm de altura, o NZXT também não. Mas foi muito boa suas indicações, conhece mais algum desse estilo mas que cabe um cooler monstro como o nh-d15? Acho que não vai ter como evitar vidro temperado, então caso conheça mais algum assim e que caiba o nh-d15, pode indicar que vou dar uma olhada. Obrigado.
  3. Dei uma olhada nele, bem bonito, mas a lateral ser de vidro temperado complica um pouco, pois qualquer descuidado na hora de abrir para limpar ou até mesmo arrastar o gabinete para outro lugar, pode acabar quebrando, e ai para comprar outra vai dar trabalho, sem contar o prejuízo. Você conhece outro do mesmo estilo desse ( com filtros de poeira em tudo ) para me recomendar? Obrigado.
  4. Boa noite pessoal, tenho um HAF912 plus de uns 6-7 anos mais ou menos, e sinto que já está na hora de trocar. Não estou por dentro do mercado de gabinetes, e por isso gostaria da ajuda dos membros do fórum que estão mais antenados. Enfim, meu objetivo é ter um gabinete com espaço, especialmente em questão de largura, pois futuramente comprarei um nh-d15, e ai não quero ter problemas na hora de fechar a tampa lateral. Preciso que tenha ótima refrigeração, ainda mais por eu usar aircooler, e ai o fluxo de ar precisa ser muito bom. Também quero que tenha filtros e poucas aberturas, pois onde moro tem muita poeira, é tanta que preciso limpar o meu pc a cada 2-3 meses de tanto pó que acumula e acaba prejudicando um pouco as temperaturas. A faixa de preço é uns 500,00, podendo passar um pouco caso valer a pena o gasto, mas se existir um gabinete custo/benefício que custe a metade, sem dúvidas vou preferir, pois sempre é bom guardar mais grana para o próximo UP. É isso, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...