Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xtremepredador

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que xtremepredador postou

  1. Boa noite galera, to com essa duvida pois encontrei as duas com preços idênticos qual seria a melhor opção ? XFX xt 500 e Corsair CX500 Quero uma fonte pra segurar minha Rx 480 com um pouco de folga !
  2. Sim tenho certeza o hd liga normalmente até o bip, após isso ele desliga acho q seria uma auto proteção ! Pesquisei um pouco mais em outros lugares vi alguns falando que pode ser o regulador de tensão com problemas !
  3. Amigo se for a placa logica se eu por de um HD da mesma serie vai da pra recuperar ?
  4. Problema em um HD de 1TB Seagate Barracuda com bip ! É o seguinte logo quando ligo o PC, o hd liga coloco o ouvido bem próximo da pra ouvir o som do motor e a agulha em funcionamento logo após uns 3 a 5 segundos ele bipa uma vez e se auto desliga, alguém saberia me dizer se é a placa logica, e se tem como recuperar meus dados pois tenho muitos arquivos que não posso perder. Obs: Já testei com outras fontes e PCs . Desde já Agradeço.
  5. Quando ouvi o desligamento , percebi que o dissipador do chipset estava quente sentir calor ao colocar minha mão próximo mas no AIDA64 a temp estava normal, a do processador ttbm estava normal !
  6. Olha só galera só pra atualizar o PC desligou sozinho novamente, após quase 3 Hras que ele tava ligado !
  7. Mas como falei já testei com outras 2 fontes de amigos meus que estavam funcionando perfeitamente ! O problema que quando ele desliga as vezes não liga novamente , tenta da partida liga os leds , fan cpu e desliga ! Na bios também ocorre o desligamento
  8. Ok no momento estou usando ele aqui já faz 1hra e 30 min +- geralmente é +- nesse tempo que ele desliga assim que desligar eu verifico !!
  9. Esse teste ainda não tive como fazer pois to sem multímetro , mas já testei com outra fonte e ocorreu o mesmo problema !!
  10. Ok já estou já posto a print ! A fiação da residência foi trocada faz um ano +- acho que está normal ! @Math.Pi
  11. Não uso nada disso que você citou , ligo a cabo da fonte diretamente na tomada !
  12. Olá pessoal , vou tentar descrever o máximo possível meu problema e o que eu já fiz pra verificar o que era sem êxito ! Bom depois de algum um tempo indeterminado o pc desliga sozinho, as vezes quando ligo novamente após o desligamento ele liga e só vai desligar novamente depois de algum tempo de uso ! Em alguns casos após ele desligar não consigo ligar novamente ele da partida liga os leds fan cpu e desliga ! também quando estou na BIOS as vezes ocorre o desligamento geralmente após ele desligar sozinho ! Já fiz o teste com memoria esta ok , já fiz teste no HD esta OK ! Já Coloquei outra fonte o problema continuou da mesma forma como descrevi acima , já fiz o teste de fumaça deixando apenas A fonte , Mobo , e processador, acontece a mesma problema o PC as vezes nem da tempo de bipa por falta da memoria e já desliga ! Já monitorei as temperaturas com AIDA64 esta tudo dentro dos padrões ! Processador: Intel Core i5 3470 Placa Mãe: gigabyte ga-b75m-d3h Video: GTX 970 Gravador de DVD/RW SATA Memoria: Corsair vengeance 1600MHz (2x4) Hard Disk: 1 TB SATA III SEAGATE Fonte: OCZ 500w modxstream pro Não uso estabilizadores ! Por favor me ajudem já não sei o que fazer.
  13. Neon tem como você olhar o MP q mandei pra você !!
  14. É essa amigo ! eu queria uma fonte para segurar com um pouco de folga ... PC: Processador i5 3470 , Placa Mãe GA-B75M-D3H , 8GB(4x4GB)RAM DDR3 Corsair Vengeance , HD 1 Sata de 320 e 1 de 1 Tb , Placa de Video AMD R9 270X !! Colocarei ainda 2 coolers só que ainda não escolhi o modelo!
  15. Ae amigos essas fontes são boas ?? http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww- https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/53215/Fonte-CXM-Series-Modular-Bronze,-Pot%C3%AAncia-600W---(CP-9020060-WW)
  16. Não achei as que o amigo ai citou , alguma dessas sao boas ? https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51012/Fonte-CP-9020048-WW,-Pot%C3%AAncia-600W,-PFC-Ativo-80-Plus-Bronze https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/55431/?parceiro=google&gclid=CNG_1b_nzboCFQLl7AodOSoAew
  17. Aee amigos queria uma dica sobre fontes que dê para segurar essa confiruração com um pouco de folga !! qualquer dica sobre as peças do Pc também sera bem vinda !! PC: Processador i5 3470 , Placa Mãe GA-B75M-D3H , 8GB(4x4GB)RAM DDR3 Corsair Vengeance pro , HD 1 Sata de 320 e 1 de 1 Tb , Placa de Video AMD R9 270X !! Colocarei ainda 2 coolers só que ainda não escolhi o modelo! *

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...