Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apcba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Thund, entendi a questão do I7. Quanto a placa mãe, antes de ficar só pedindo informações em fóruns, eu fui no site da Intel e li a diferença entre os chipsets e realmente achei que Z87 seria melhor no meu caso.. Mas, como é bom falar com quem entende.. Obrigada pela dica. Mas tenho outras dúvidas: quando você se refere a placa de vídeo, faria diferença pegar 750 TI (2GB) ao invés dessa que você indicou 750 (1GB)? Quero dizer, ajudaria em alguma coisa ou tb seria gastar mais que o necessário? Quanto ao vendedor do mercado livre, você indica esse vendedor, ou postou um link só como exemplo? Quanto a fonte... vejo em muitos fóruns o pessoal elogiando as fontes corsair... acha que devo mudar de marca? E uma última dúvida... Quanto a ventoinhas... eu não sei quantas colocar e nem se existem algumas marcas mais ou menos barulhentas... Qto mais silencioso, melhor né?? rsrs muito obrigada pela ajuda.
  2. Qto a placa de vídeo, eu li que a 760 usa muito mais energia que a 750, justamente por causa da diferença de bits entre elas (128 x 256). você saberia dizer se faz muita diferença no desempenho da máquina? E tb, nesse link que você passou, se eu colocar o HD de 1TB, SSD 120 e MoBo Z97, sai quase R$3.500.
  3. Olá amigos. Sou nova aqui no fórum e não tenho certeza se estou no tópico certo. Se não estiver, peço desculpas aos moderadores, e por gentileza, me informem. Não entendo muito de comp mas mesmo assim pesquisei bastante pra tentar entender um pouco sobre o que seria melhor pra mim. Preciso de um PC para Photoshop/Illustrator/InDesign (CS6), rodando ao mesmo tempo. E de vez em quando me aventuro no After Effects. Mas meu foco não é renderização ou 3D, e sim edição de imagens, vetores e diagramação. A configuração que cheguei foi essa: I5-4590 Haswell 3.3Ghz MoBo AsRock Z87 Pro3 - LGA 1150 Memória Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3 (x2) Placa de Vídeo PNY Geforce GTX 750 TI 2GB DDR5 128bits SSD Kingston V300 120GB Sata III HD Western Digital 1TB Caviar Blue Gravador DVD LG Gabinete X-trike V9 Fan Thermaltake Thunderblade 120mm (x2) Fonte XFX 550W Core Edition Pro Series Cerfiticado 80 Plus Bronze, PFC Ativo Windows 8.1 SL 64bits Tentei montar uma configuração que eu pudesse facilmente fazer um upgrade futuramente. Gostaria de opiniões sobre esta config e ainda sugestões sobre que peças eu poderia melhorar ou simplesmente substituir por outra de menor valor. Gostaria de gastar até R$3.000. Obrigada a todos!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...