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Raphaleal

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Reputação

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  1. Liguei para a Hp e devolvi a minha. Após as 2000 pág ela começou a falhar. Liguei para eles e me disseram que a cabeça entopiu e não tem conserto. Me enviaram outra, só que demoraram 35 dias, então pedi a devolução do R$. Não há na net quase nenhuma informação sobre esta linha. As pessoas não estão comprando. Achei apenas a Sulink que está vendendo a tinta que dizem ser a específica, mas custa quase 500,00 os 4 litros. Não quis arriscar. Vou aguardar. Quando estiver bem aceita no mercado, compro outra. Quanto ao jumper, realmente não precisa. Usando bulk, é só não deixar faltar tinta.
  2. Grande Eng. Helder. Lhe acompanho desde os tópicos da HP 8000 e HP 8500. Já Aprendi muito com suas informações. Na minha Pro X 451, utilizo tintas pigmentadas da PRISM. Na K8600, utilizo pigmentada (preta) da PRISM e INKTEC nas corantes. Tenho percebido na minha PRÓ X que sempre ao desligá-la e ligá-la no outro dia, a impressão inicial sai com falhas. Então, abro o Corel, crio 04 retângulos com as cores nativas CMYK e imprimo. A primeira sai com muita falha no preto e algumas linhas nas coloridas. A partir da segunda folha, já vai melhorando. Na quarta, sai boa. O bulk foi instalado pela mesma empresa que já instalou em outras duas impressoras minhas (k8600 e 8100). Não tive problemas com estes. Me vem, então, a dúvida: Será mesmo que a tinta pigmentada PRISM (ou INKTEC, sensient, etc) utilizada nas HP 8100, 8600 servem na série PRÓ X? Já imprimi umas 3.000 páginas na Pró X. Sempre imprimo na qualidade média. Tenho receio de imprimir na qualidade ESCRITÓRIO GERAL (ESPÉCIE DE RASCUNHO) com receio de faltar tinta e entrar ar na cabeça, apesar desta ser fixa. Será que já é possível imprimir em rascunho, sem medo? Utilizando bulks? Pergunto isso porque mesmo em rascunho a qualidade é boa e a velocidade é incomparável. Imprimo boletins de igrejas (A4) nos fins de semana com 70 a 80% chapados, e na qualidade rascunho, a velocidade chega a 50 páginas por minuto. Eng. Helder, Li a mensagem do vcomlider, e ele diz que não precisa jumpear. O sensor de tinta da minha PRO X está acusando que logo mais não haverá tinta e ele diz que não precisa jumpear. Será? Ele fala que tem que ter cuidado apenas com a mensagem que aparece. Não consegui retornar a mensagem para ele. O que será que quis dizer? Que mensagem deverá ser esta? Você o conhece? Abraços,
  3. Uso as pigmentadas da PRISM. Na minha Hp K8600, uso as corantes da INKTEC. O amigo que tem uma loja de Bulk Ink utiliza as tistas da PRISM há uns 03 anos e me falou que deixou de ter problemas com clientes por conta de tinta. Eu estava tendo muito problema, entupindo as cabeças direto. Depois que comprei com ele, nunca mais tive dor de cabeça, pelo contrário, uma das cabeças que falhava, foi limpando e consegui recuperar ela. Quanto as corantes, prefiro as da INKTEC, pois são mais brilhosas e vivas que a PRISM, e têm a mesma qualidade. Também não tenho problemas com elas.
  4. É verdade, João. Me enganei. São 04 cartuchos. No ML já tem gente vendendo o bulk + 2,5l de tinta pigmentada + DVD's ensinando a jumpear por aproximadamente 900 reais. Acho muito caro. Meu maior medo é se a cabeça der problema. Aí o bicho pega, pois ela é presa dentro da impressora. Tem que desmontar. Imagina se entra ar e tem que fazer isso de vez em quando? Por este motivo, vou preferir utilizar outro jogo de cartuchos, pois posso usar a garantia. o pessoal que instalou o bulk me disse que se eu precisar, eles retiram o sistema e eu recoloco os cartuchos originais. O problema vai ser a contagem de páginas.
  5. Verdade, Denis. A questão ainda que me prende a HP é a velocidade de impressão. Comprei uma Pro X 451 (SISTEMA PAGE WIDE) e realmente é absurda a velocidade com qualidade na impressão. Imprimi ontem 200 páginas em 5 minutos. O problema dela, novamente, é a questão dos chips e jumper. Para não ter que jumpear, vou ter que comprar 04 cartuchos para zerar e depois voltar com os cartuchos do bulk. O problema é que cada cartucho custa 180,00 reais. Resumindo: A impressora custou R$1.600,00 + 200,00 (bulk) + 04 cartuchos (720,00) = R$2.520,00. Facada! Abraços
  6. Comprei uma Pro X 451 há 02 dias. Ao retirar da caixa, já mandei instalar o bulk. O pessoal que instalou me disse que não precisa jumpear, mas que, provavelmente, terei que comprar mais dois cartuchos (01 preto e 01 color), para utilizar quando a impressora avisar que os cartuchos originais estão secos. Após isso, é só colocar novamente os cartuchos originais que estão instalados com o bulk. Ainda não sei como ela se comportará. Não há muitas informações na rede sobre as Pró X.
  7. Olá, pessoal. Sempre acompanho os tópicos referentes às impressoras HP 8100 e K8600. Tenho uma HP 8100, uma K8600 e acabei de comprar uma Pro X 451DW. Porém, tenho um problema, e gostaria de saber se vocês pode me ajudar. Sobre a minha HP 8100. Ela já é jumpeada, tem bulk ink, e já imprimi umas 20.000 páginas. Há três semanas, ela começou a apresentar um defeito. Ao ligar, ela detectou o cartucho ciano vazio. Retirei o mesmo e recoloquei. Ela voltou ao normal. No outro dia, ela apresentou o mesmo, problema. Retirei o cartucho, e ao recolocar, começou a piscar o preto. Retirei e recoloquei o preto. Voltou ao normal. No dia seguinte, ela deu problema no magenta, amarelo e preto. Então retirei todos os cartuchos, passei uma borracha nos chips e na cabeça de impressão. O preto ficou bom, mas o amarelo e magenta não. Levei a assistência que instalou o bulk. Eles trocaram os cartuchos magenta e amarelo e fez testes com outra cabeça de impressão. Ela ficou boa. Porém, no outro dia, ao ligar, ela apresentou o mesmo defeito intermitente. O Yellow fica piscando. Eles não conseguiram resolver. Em alguns momentos, ela ligava, não dava o defeito, mas, ao imprimir 04, 05 páginas, ela (me parece que ao sugar tinta) voltava a dar o mesmo erro. Já revisaram o jumper, utilizaram outro cartucho amarelo novo, colocaram uma cabeça de impressão nova, revisaram o jumper e nada. Liguei para um amigo que trabalha com assistência em impressoras que me disse que o problema, provavelmente, não seja físico, mas sim pelo fato da HP estar atualizando seu Firmware e a bios na placa da impressora, e eu teria que conseguir um reset (preset) para resolver o problema, e que encontraria na Net. Mas, já procurei e não achei. Como vocês são especialista na área, imaginei que seria a minha última bala antes de condená-la e mandar para o mato. Se puderem me ajudar, agradeço bastante. Muito obrigado pela atenção de vocês.
  8. Olá, pessoal. Sempre acompanho os tópicos referentes às impressoras HP 8100 e K8600. Tenho uma HP 8100, uma K8600 e acabei de comprar uma Pro X 451DW. Porém, tenho um problema, e gostaria de saber se vocês pode me ajudar. Sobre a minha HP 8100. Ela já é jumpeada, tem bulk ink, e já imprimi umas 20.000 páginas. Há três semanas, ela começou a apresentar um defeito. Ao ligar, ela detectou o cartucho ciano vazio. Retirei o mesmo e recoloquei. Ela voltou ao normal. No outro dia, ela apresentou o mesmo, problema. Retirei o cartucho, e ao recolocar, começou a piscar o preto. Retirei e recoloquei o preto. Voltou ao normal. No dia seguinte, ela deu problema no magenta, amarelo e preto. Então retirei todos os cartuchos, passei uma borracha nos chips e na cabeça de impressão. O preto ficou bom, mas o amarelo e magenta não. Levei a assistência que instalou o bulk. Eles trocaram os cartuchos magenta e amarelo e fez testes com outra cabeça de impressão. Ela ficou boa. Porém, no outro dia, ao ligar, ela apresentou o mesmo defeito intermitente. O Yellow fica piscando. Eles não conseguiram resolver. Em alguns momentos, ela ligava, não dava o defeito, mas, ao imprimir 04, 05 páginas, ela (me parece que ao sugar tinta) voltava a dar o mesmo erro. Já revisaram o jumper, utilizaram outro cartucho amarelo novo, colocaram uma cabeça de impressão nova, revisaram o jumper e nada. Liguei para um amigo que trabalha com assistência em impressoras que me disse que o problema, provavelmente, não seja físico, mas sim pelo fato da HP estar atualizando seu Firmware e a bios na placa da impressora, e eu teria que conseguir um reset (preset) para resolver o problema, e que encontraria na Net. Mas, já procurei e não achei. Como vocês são especialista na área, imaginei que seria a minha última bala antes de condená-la e mandar para o mato. Se puderem me ajudar, agradeço bastante. Muito obrigado pela atenção de vocês.
  9. Olá, pessoal. Sempre acompanho os tópicos referentes às impressoras HP 8100 e K8600. Tenho uma HP 8100, uma K8600 e acabei de comprar uma Pro X 451DW. Porém, tenho um problema, e gostaria de saber se vocês pode me ajudar. Sobre a minha HP 8100. Ela já é jumpeada, tem bulk ink, e já imprimi umas 20.000 páginas. Há três semanas, ela começou a apresentar um defeito. Ao ligar, ela detectou o cartucho ciano vazio. Retirei o mesmo e recoloquei. Ela voltou ao normal. No outro dia, ela apresentou o mesmo, problema. Retirei o cartucho, e ao recolocar, começou a piscar o preto. Retirei e recoloquei o preto. Voltou ao normal. No dia seguinte, ela deu problema no magenta, amarelo e preto. Então retirei todos os cartuchos, passei uma borracha nos chips e na cabeça de impressão. O preto ficou bom, mas o amarelo e magenta não. Levei a assistência que instalou o bulk. Eles trocaram os cartuchos magenta e amarelo e fez testes com outra cabeça de impressão. Ela ficou boa. Porém, no outro dia, ao ligar, ela apresentou o mesmo defeito intermitente. O Yellow fica piscando. Eles não conseguiram resolver. Em alguns momentos, ela ligava, não dava o defeito, mas, ao imprimir 04, 05 páginas, ela (me parece que ao sugar tinta) voltava a dar o mesmo erro. Já revisaram o jumper, utilizaram outro cartucho amarelo novo, colocaram uma cabeça de impressão nova, revisaram o jumper e nada. Liguei para um amigo que trabalha com assistência em impressoras que me disse que o problema, provavelmente, não seja físico, mas sim pelo fato da HP estar atualizando seu Firmware e a bios na placa da impressora, e eu teria que conseguir um reset (preset) para resolver o problema, e que encontraria na Net. Mas, já procurei e não achei. Como vocês são especialista na área, imaginei que seria a minha última bala antes de condená-la e mandar para o mato. Se puderem me ajudar, agradeço bastante. Muito obrigado pela atenção de vocês.

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