Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vader64

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte pessoal, eu toco gaita, e vi que alguns gaitistas norte americanos usa o microfone antigo de telefone para tocar e pegar um som mais sujo. Eu tenho um telefone antigo aqui e queria saber se tem como eu adaptar da seguinte forma: Um potenciômetro para ajustar o volume + uma saída XLR. Porém sou meio leigo nisso e não sei "aonde ligar cada coisa" para funcionar. (a saída XLR tem 3 pinos e eu não consegui nem achar o que cada pino faz). Alguém poderia me dar uma luz???
  2. Eae pessoal, a quantas andam? Ontem eu comprei uma smart TV samsung 40'. Até ai tudo bem. Porém, quando fui fazer a comunicação do screen mirror para utilizar meu smart phone com a vizualização na TV, ela simplesmente não reconhece. Se eu abro o Youtube e transmito o video, a TV entende e reproduz. Só que se eu abro a transmição da TELA do meu android, o aplicativo nativo para transmissão da tela do android simplesmente não reconhece a TV e assim não exibe ela para mim transimitir a tela. Alguém sabe como resolver ou sabe alguma maneira de eu conseguir fazer isso?
  3. Mais tipo eu tenho duvidas bem pertinentes. Eu nunca usei sistemas desse tipo e não sei os códigos que devo usar para baixar as coisas. Tem algum tutorial ensinando a trabalhar o bem básico do OpenBSD?
  4. Olá pessoal, estou com um problema digamos que sério aqui na faculdade. O professor passou um trabalho de OpenBSD para a gente fazer contendo: Relatório, Instalação e configuração do servidor de Arquivos, Impressão, Usuarios e Internet usando o OpenBSD. Até ai tudo bem. Até a gente descobrir nada de documentação sobre como fazer isso no OpenBSD. Alguém tem alguma ideia ou trabalha com isso pra me dar pelo menos uma luz sobre onde começar. inb4: Use o site oficial.
  5. Olá pessoas lindas. Pergunta pra quem MANJA MUITO DE REDE. Eu tenho um roteador wifi que veio junto com meu plano de internet. Estou querendo dividir a banda pra mim e meu irmão, pra ele não atrapalhar minha latencia em jogos com downloads e videos. Fiz uma pesquisa na net e descobri que se faz isso configurando o QoS. Porém o meu roteador não tem essa função. Alguém pode me ajudar a fazer isso sem ter que trocar de roteador???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...