Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

ExCeller

Membros Plenos
  • Total de itens

    431
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

98

1 Seguidor

Sobre ExCeller

  • Data de Nascimento 02-12-1969 (48 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ribeirão Pires - SP
  1. Boa O PC veio com placa de rede wireless? Geralmente vêm apenas a placa para conexão por cabo.
  2. Pegue uma TP-link (há sites com preços melhores, só exemplo): https://www.waz.com.br/placa-de-rede-1x-gigabit-pci-e-tp-link-tg-3468-html/p
  3. Não necessariamente, pois é genérico e não necessariamente 100% funcional com o chipset identificado. Provavelmente alguma atualização do Windows 10 (que troca todos os arquivos quase trimestralmente). Sugiro comprar outra placa de um fabricante mais renomado e que acompanhe as mudanças desse sistema.
  4. Ola Enquanto a placa não tiver um driver compatível com o sistema (deve estar usando um genérico), a velocidade não mudará. Procure no site do fabricante por uma atualização.
  5. Sites de Streaming (Spotify, Netflix, etc.) não vendem o conteúdo, apenas dá direito de executar o conteúdo online/offline na qualidade que julgam suficiente ao equipamento/rede usado para executá-los. Para compra, use itunes, google play, etc...
  6. Ola Neste cenário ai, o mais indicado é usar 3 Nanostation Loco M2 (ou M5). Uma enviando o sinal (do ponto azul) e as outras 2 recendo nos pontos I e II, com roteadores em ambos os ambientes para distribuir wireless internamente.
  7. Boa Tente usando um gerenciador de downloads (fragmentando o arquivo em várias partes) [IDM]. Se mesmo assim continuar a redução, provavelmente o provedor está diminuindo a velocidade em downloads e deixando normal para navegação.
  8. https://ipinfo.io/132.163.96.1 Entre em contato com a TP-Link e peça para que eles compilem um firmware com tempo maior para resposta do servidor NTP (1 segundo). Ou tente um firmware alternativo.
  9. Bom dia Provavelmente seu provedor usa o MAC do Roteador no processo de autenticação. Ou você clona o MAC do outro rotador neste (caso tenha esta função), ou ligue para eles registrarem o MAC deste novo router.
  10. Ola O "problema" ai é a latência, por sua conexão ser via satélite. Os roteadores da TP-Link (não sei se são todos), aguardam uma resposta do servidor NTP de no máximo 500 ms (o menor que deu sua conexão foi 733 ms) e depois retorna a mensagem de erro acima mencionada.
  11. Verifique se têm o botão embaixo do produto.
  12. Ola Faça teste de ping para o IP 200.160.0.8 e para o host configurado no servidor NTP 1. Poste prints dos resultados.
  13. Bom dia. Não. O IP Dinâmico do Tg589vn é o endereço para acesso à internet (IP Público) e não influência em relação aos IPs que você colocou manualmente, que são IPs internos (Privados) e que podem ser alterados para adequação as nossas necessidades. Só se trocar o IP (interno) do equipamento da operadora será necessário alterar os dados no repetidor. Acredito que haja algum bug no firmware do WA855RE, pois era para obter estes dados automaticamente (como estava configurado), ou incompatibilidade com o Tg589vn.
  14. Teste o seguinte: Do print de rede Em configurações de rede escolha Utilizar o seguinte endereço IP Endereço IP: Coloque um IP da mesma faixa do Tg589vn (diferente do gateway Padrão) Mascara de sub-rede: 255.255.255.0 Gateway Padrão: Coloque o IP do Tg589vn

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×