Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

ExCeller

Membros Plenos
  • Total de itens

    392
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

82

1 Seguidor

Sobre ExCeller

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ribeirão Pires - SP
  1. Quanto ao wireless, ninguém pode garantir que seus problemas acabarão , pois depende de vários fatores. Mais a sua rede está sobrecarregada e também a qualidade dos produtos Intelbras, são bem questionáveis...
  2. @gabrielsathler Como concentrador, usaria no mínimo uma RB 750gr3. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909173724-mikrotik-routerboard-rb-750gr3-hex-rb750-c-nfe-e-frete-_JM
  3. Sem gastar, não vejo como. São muitos equipamentos para uma nano gerenciar ("pouco" poder de processamento).
  4. Porque os equipamentos wireless nem sempre estão com sinal bom para "brigar" por um IP perante os conectados via cabo "que chegam primeiro". Essa nano recebe internet e roteia para toda essa rede? é isso?
  5. Tudo isso de equipamento para uma Nanostation Loco M2 gerenciar?
  6. Ligou o cabo nas portas LANs de ambos os equipamentos? Verifique também se ambos não têm o mesmo IP de LAN.
  7. No seu lugar, salvaria estes logs, abriria um chamado técnico na operadora (pois claramente é problema no modem ou de estrutura), exigindo que mandassem um Técnico de verdade (não um instalador/trocador de fios/modens) para análise do caso e a possível solução (mostre os logs). Guarde os protocolos, e caso não seja solucionado, abra uma reclamação na Anatel (ai eles arrumam, pois estão sujeitos a multas).
  8. O que eu quis dizer, é testar seu smartfone em outra rede que sabidamente trafega 100 Mb em outro equipamento Wireless. Veja se conhece alguém ai no prédio onde possa testar... O melhor seria usar a 5Ghz, que trafega mais dados, porém com menor alcance.
  9. Se puder, tente usar o mesmo equipamento, que está usando para testar a velocidade, lá na casa do seu primo e veja se o mesmo é capaz de trafegar até os 100Mb.
  10. Boa Quando usava apenas o equipamento da operadora, a conexão caia assim? O modem perde sincronização ao cair a conexão (veja led referente no equipamento)?
  11. Perde não. Os fabricantes acrescentam suporte a novos processadores (não retiram os já suportados) e fazem correções de bugs/incompatibilidades encontrados no decorrer do tempo.
  12. É que ele achou que você ainda iria instalar este processador (7a geração) nesta placa e a mesma estaria com uma BIOS que suportaria até a 6a. Se fosse este o caso, teria que conseguir outro processador para atualizar a BIOS e depois mudar para o de 7a geração.
  13. Não dá para saber se vai resolver o problema com a placa de vídeo, mais eu atualizaria, até para futuras mudanças de hardware. Afinal há várias BIOS posteriores a que está instalada e deve ter muitas melhorias/compatibilidades. Mais a decisão final é sua...
  14. Qual a versão de BIOS está atualmente? Caso resolva atualizar, recomendo que não o faça pelo Windows e sim pelo atualizador da BIOS (Instant Flash).
  15. Coloque também o modem, para que Ciro possa melhor avaliar o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×