Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel O.R.

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Olá. Tenho uma dúvida quanto a placa de vídeo Gigabyte Gforce GT 630 e gostaria de saber: por que ela possui vias faltando no conector? As vias são essas "barras amarelas", mas mesmo sendo uma placa PCI-e 2.0 X16 (e outras do mesmo modelo não tem essa peculiaridade) por que faltam esse conectores?
  2. Obrigado. Mas e essa história de queimar os componentes?
  3. Olá. Estou pensando em instalar uma Gigabyte GeForce GT 630 no meu computador. Quanto a isso, tenho muitas dúvidas. Bem, possuo uma placa mãe Gigabyte 945GCM-S2C e não sei se ela será compatível. O problema é que a placa-mãe é DDR2 e a placa de vídeo é DDR3; não sei se ela suporta a tecnologia PCI-e x16 3.0 como é requisitado: em alguns fóruns, alegaram que encaixar uma placa de v. PCI 3.0 em placa-m. 1.0 acarretaria na inutilização de ambas. Minhas dúvida é: posso usar essa placa de vídeo no meu computador? Mais detalhes: http://www.kabum.com.br/produto/31289/placa-de-video-vga-gigabyte-nvidia-geforce-gt630-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-gv-n630-2gi/?tag=placa%20de%20video%20gigabyte
  4. Saudações! Estou precisando adquirir uma placa de vídeo com desempenho básico, como um AMD Radeon HD 6450 igual a do endereço abaixo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550775912-placa-de-video-para-pc-ati-radeon-hd6450-1gb-ddr3-oferta-_JM A dúvida é que ela possui um dissipador passivo na superfície e temo que ela queime por falta de ventilação na área inferior do gabinete. Gostaria de saber se esse tipo de dissipador é eficiente. Posso instalá-la assim, sem ter risco de superaquecer ou preciso de um sistema de refrigeração na ala inferior?
  5. Checando novamente a postagem "#9", vi que o sistema foi recém instalado (engraçado não ter percebido antes). Pode ser que esteja ocorrendo um problema com os drivers, algo relacionado ao Plug and Play do Windows. Assim sendo, o sistema o reconhece como unidade de armazenamento, mas não conseque efetuar a leitura devido à falta ou "corrupção" dos mesmos (drivers).
  6. Só vou dar uma sugestão! Talvez o sistema de arquivos esteja corrompido. Entre no "cmd" e digite "format (letra da unidade)". O processo pode demorar, mas talvez resolva, pois efetua uma formatação que efetua a reestruturação dos setores da memória. Se funcionar, formate em "FAT32", já que o processo utiliza, por padrão, o "FAT16". Nota: Deveras, seu problema é um tanto complicado. Pode até ser que o firmware dele esteja corrompido.
  7. Ok. Vá ao "Menu Iniciar" e digite "cmd". Abra o Prompt e digite nele "diskpart" (se aparecer tela de confirmação, faça-o); digite "list volume". Veja se na listagem aparece uma unidade do tipo removível (observe sua letra ou número). Caso sim, digite "select volume "aqui ponha o número ou letra atribuído à unidade removível"; tecle Enter. Agora escreva novamente "assign letter=S (use a letra que quiser). Isso deve mudar a letra que era atribuída à unidade e fazer com que o computador reconheça o dispositivo novamente e, caso não funcione, tente abrir o Prompt como administrador.
  8. Para formatação completa, clique com o botão direito no ícone que representa o Pendrive (em "Computador") e selecione "Formatar". Logo mais, defina o sistema de arquivos "FAT32", e no menu de listagem abaixo, "Alocação Padrão"; marque a caixa de seleção "Formatação completa" e pronto. Vá no botão "Formatar" e espere, pois dependendo da quantidade de memória do dispositivo, pode demorar alguns minutos.
  9. Bem, já tentou apertar no F2 para carregar os valores padrões dando continuidade à inicialização?
  10. Difícil dizer, pois assim é muito complicado ter ideia do que se trata realmente e é preciso chutar uma resposta às escuras. Bem, pelo o que você falou, há grande chance de ser um vírus. Experimente fazer um varredura com o MalwareBytes ou, em último caso, o ComboFix(execute como administrador e não utilize o computador; tome cuidado). Caso nada funcione, utilize o HijackThis e cole o relatório (log) no seguinte sítio (site): www.hijackthis.de ... e clique em Analyze. Exclua posteriormente com cuidado, através do HijackThis os arquivos detectados como maliciosos (possíveis vírus) por ele. Caso não saiba utilizá-lo, recomendo procurar um vídeo-tutorial. Disponha o relatório no tópico para que eu ou outros membros possamos tentar te ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...