Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renandetoni

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que renandetoni postou

  1. Olá, vou tentar explicar o que está ocorrendo: Ontem, quando iniciei meu PC, apareceu um erro dizendo que eu deveria reparar o computador. Enfim, ele acabou restaurando e eu perdi coisas como: drivers, office, avast, google chrome. Achei engraçado que outras coisas eu não perdi. Eu instalei tudo novamente. Bom, eu jogava CS:GO normalmente até antes de ontem. O problema é que, depois que aconteceu esse erro, quando eu entro no CS:GO a tela começa a piscar e dar uns flashes... Já reinstalei driver, já reinstalei o jogo. Não acho que é problema de placa de vídeo porque eu não uso uma offboard, eu uso Intel Graphics 4600. Minha configuração: Gigabyte z87 Pro4 Corsair 750w i7 4770k 8GB RAM
  2. R9 280x Já limpei, mas ainda não testei em outro PC
  3. Boa noite, Possuo o seguinte PC: Gigabyte z87 PRO4 i7 4770k CX 750w R9 280x Recentemente, apareceu dois riscos vermelhos no meu monitor (foto) e ele TRAVA E DESLIGA depois de um tempo de uso, creio que é superaquecimento. Se eu tirar a minha placa de vídeo, funciona normalmente. Já procurei casos parecidos e li que pode ser que a fonte seja ruim, porém, eu possuo uma CX 750w que é até demais pra minha configuração... Os drivers estão atualizados... Por que a minha placa de vídeo está falecendo? Tem algo que eu possa fazer ou vou ter que trocar?
  4. Tem algo que eu possa fazer pra minha placa voltar a ter uma temperatura normal? Já fiz a limpeza e renovei a pasta térmica da cpu...
  5. Ela não morreu totalmente, ela aquece o computador a ponto dele desligar pra se proteger e eu não conseguir usar... Já retirei a placa de vídeo e to usando o computador com a onboard... Tem algo que eu possa fazer em relação a offboard ou vou ter que fazer a troca?
  6. Eu não monitorava, o técnico que disse pra mim que ela tava chegando a 100ºC quando ligava o PC, daí ele auto-desligava. Mas beleza, valeu por tirar a minha dúvida.
  7. Porque será que a minha placa de vídeo anterior morreu por conta de um superaquecimento? Eu limpava o PC mensalmente... Existe outro motivo?
  8. Boa tarde, Possuo o seguinte computador: Gigabyte z87 PRO4 4gb de RAM i7 4770k CORSAIR 750w R9 280X Sapphire Recentemente, o meu computador começou a desligar logo após eu ligar. Os técnicos disseram que a placa estava chegando aos 100º C e a minha R9 280X Sapphire veio a falecer por conta do superaquecimento (segundo os técnicos)... Não consegui engolir essa história direito, mas é a vida... Se eu trocar pra uma GTX 1060 6gb, eu preciso de um water cooler? Não quero perder outra placa de vídeo pra um suposto superaquecimento.
  9. Eu tinha um computador, lembro apenas que a placa de vídeo era uma GeForce 9800gt. Aqui em casa ele funcionava normal em um monitor LG FLATRON W2252TQ, usando a entrada DVI. Já em um monitor Led 15.6'' WIDESCREEN DX156LX (que possui apenas entrada VGA), o computador ligava mas o monitor dava uma mensagem de ''Gestão de Energia''. Quero saber se o problema é o fato de que o monitor não tenha entrada DVI, e se eu comprar um adaptador DVI-VGA ele vai funcionar... ou se devo comprar um monitor novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...