Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcello31rs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde. Andrelino Silva, formatei o netbook e coloquei uma nova versão e esta funcionando agora perfeitamente, muito obrigado pelas suas dicas e tudo de bom. Abraço. Marcello.
  2. Andrelino Silva Certo vou fazer isto posto mais tarde aqui. Valeu, muito obrigado. Marcello.
  3. Instalei o ubuntu e esta funcionando normalmente o AP, mas com o w7 dá o problema citado. Abraço. Marcelo.
  4. Andrelino Silva Vou fazer este teste do monitor e já posto aqui, estou baixando tambem o ubuntu e farei o teste com este S.O. Novamente agradeço pela sua dica. Abraço. Fiz o teste com um monitor externo e não deu imagem, realmente é outra coisa. Abraço.
  5. Bom dia! Muito obrigado pelo seu retorno, vou fazer isso, vou baixar o ubuntu e ver como se comporta, pode ser a versão do SO, estou usando o w7 32bits. Bem o botão do power funciona normal, toda vez que ligo e desligo responde normal, o problema mesmo é quando não utilizo ele por 10 ou 15 min. que o video não volta mais, e ai somente desligando forçadamente no power e religar para funcionar. Mas agradeço pela sua resposta, valeu mesmo. Marcelo.
  6. Bom dia. Estou com um problema com meu netbook aspare one, quando ligo o ap funciona normal, mas quando entra em modo de espera ou mais ou menos 15min. que foi o tempo que regulei o ap não volta com o video, fica a luz do power ligada e do HD mas não da video, alguém já passou por um problema parecido? Desde já agradeço a quem poder ajudar. Abraço. Marcelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...