Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrefreis

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal =) Venho aqui postar minha ignorância sobre o assunto rsrs... tenho planos de comprar um novo Headphone para substituir o meu antigo da marca Clone com 9 anos de uso já!!! Resolvi exagerar e comprar um TOP de linha e estava pensando no TIAMAT 7.1 da Razer. Eu gostaria muito da opinião de alguém sobre este e também gostaria da sugestão de placa de som 7.1 para acompanhar este gigante que quero comprar. Se alguém tiver uma opção de headphone melhor que este também aceito sugestão. Meu micro é um I7 4771 com uma ASUS GTX680 e o uso é especial para GAMES. Sou grato desde já galera!
  2. @JulianoReis Meu pc já está montado e funcionando. Eu uso um I7 4771, GTX 680, 8GB RAM, FONTE 700W 85PLUS. A minha placa mãe eu nem sei qual é mas paguei apenas 300,00 reais. Sei que tem muitas outras com melhores componentes e por isso penso em troca-la, porém não faço ideia de qual pegar. Grato desde já!
  3. Olá pessoal, Estou postando aqui pois não entendo nada de placa mãe. Gostaria muito de aprender mais sobre a questão dos chipsets. Eu tenho uma placa mãe barata e queria atualizar ela. Quando digo atualizar seria para melhor desempenho dos componentes ligados a ela. Tem alguma diferença das placas mãe mais caras para as mais baratas a não ser os espaços extras para memória e placas de vídeo? Qual seria uma boa placa mãe para o processador I7 4771 LGA 1150? Existem diferentes chipsets para cada placa ou é sempre o mesmo se tratando das placas 1150? Desde já agradeço muito a atenção de todos. André Reis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...