Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefter Prado

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite senhores(as), Alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema mais eu gostaria de saber como faço para atualizar o firmware, segui os passos de desligar junto com reset porém ainda o roteador não deu o gateway para atualizar firmware preciso que o roteador forneça o gateway? Agradeço desde já!!!
  2. Eu também achei estranho ficava com a rede com um X vermelho mesmo com o cabo funcionando instalei os drive mesmo assim não dava rede, formatei e instalei os drivers que já tinha tentado antes que não tinha dado certo porém após a formatação funcionou corretamente eu achei que o windows tinha corrompido ou alguma coisa do tipo. Mas obrigado pela atenção!!!
  3. Bom dia, Galera estou com um problema parecido, minha rede não está reconhecendo via cabo, procura rede e logo em seguida não reconhece o cabo, minha placa mãe é da gigabyte GA-945GCM-S2C, SO:Win7 Obs:Tenho uma placa wireless da Airplus G- DWL-G510 Wireless funciona normalmente. Teste realizado. Driver: Atualizado Já formatei a máquina não resolveu, Usei o linux também não funcionou. Já usei uma placa off-board não funcionou. na opção da placa em avançado mudei a velocidade também não resolveu. também tirei a opção de economia de energia não resolveu. Alguém pode me ajudar grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...