Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sunscreen

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sunscreen

    Cifra De Cesar

    Tente usar algo após seu scan para verificar o que esta sendo armazenado, algo como: while (opc < 'A' || opc > 'Z'), enquanto for diferente do declarado você solicita que o texto seja digitado novamente.
  2. Bom dia. Gostaria de saber se existe algum procedimento que restrinja o acesso completo de todos usuários a um select ou algo do tipo quando uma linha estiver em uso (outro usuário com ela aberta ou algo assim), e se possível seja retornado alguma mensagem informando de alguma forma quem esta utilizando ela no momento. Dei uma pesquisada e achei algo sobre "SERIALIZABLE" e sobre informações de acesso achei isso http://www.devmedia.com.br/identificando-processos-ativos-no-sql-server/5177mas não sei exatamente como implementar isso ou se atende minhas necessidades. Alguém pode dar algumas dicas ?
  3. Deu certo da seguinte maneira: SELECT TOP 3 Format (R.Data,"@") AS DataAcesso, Sum (R.Acesso) AS SumOfAcesso From Resumo R Group by R.Data Order by R.Data DESCUnionSelect "Total", SUM(auxsum) From ( SELECT TOP 3 Sum(R.Acesso) as auxsum From Resumo R Group by R.Data Order by R.Data DESC )
  4. Agora deu "Syntax error in Order BY clause." será que o access suporta esse limit ? @tenho que sair, amanhã de manhã volto e digo se houve algum progresso hehe
  5. Olá ! Tentei usar o código que você passou mas foi gerado o erro "Syntax error in From clause"
  6. Obrigado pela sugestão, acabei de conseguir resolver parcialmente de uma forma aparentemente mais simples e estava vindo aqui postar , porém agora não estou conseguindo nessa mesma consulta retornar a soma dos acessos desses 3 meses retornados, é possível fazer isso com o que fiz abaixo ? SELECT TOP 3 RESUMO.Data, Sum(RESUMO.Acesso) AS SumOfAcessoFROM RESUMOGROUP BY RESUMO.DataORDER BY RESUMO.Data DESC; Dessa forma tenho como retorno: Data SumOfAcesso 01/10/2014 45470 01/09/2014 45355 01/08/2014 43981 É possível adicionar nessa mesma consulta um campo total com a soma de SumOfAcesso ?
  7. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/
  8. Olá, preciso efetuar uma consulta que me retorne o número de acessos dos últimos 3 meses a partir da última data máxima registrada no banco(não é necessariamente o mês atual a última data). Consigo pegar o último mês utilizando "Month(Max([RESUMO]![Data])" porém quando faço o código da seguinte maneira: SELECT RESUMO.Data, Sum(RESUMO.Acesso) AS SumOfAcessoFROM RESUMOGROUP BY RESUMO.DataHAVING Month([RESUMO]![Data])>Month(Max([RESUMO]![Data]))-3 Todos meses são me retornados, pela lógica imagino que apenas os meses que são maiores que o máximo menos 3 deveriam vir, mas não é o que acontece. Alguma dica ?
  9. Não ficou uma beleza mas consegui meio que nas gambiarras funcionar o menu hehe, se quiser depois dar uma olhada. Obrigado pela ajuda. modelo.rar
  10. Belos papeis de parede xD Então, no caso eu tenho uma planilha por exemplo, como essa que coloquei em anexo (apaguei as letras, mas ficam meio ruim de ler em "full screen"), gostaria que tivesse algum jeito de ativar o scroll ou algo do tipo pra ver a imagem sem ser redimensionada. Sobre os thumbs não tenho problemas em ficarem mal dimensionadas, mas as fulls tinham que realmente ficar full. E não achei a parte no css que faz isso Vou tentar implementar esse exemplo do menu que postou no "miniport", mas acho bem difícil funcionar direito, ainda mais no layout que já esta pronto tão bem feito hehe. Vou dar uma lida sobre essas médias queries depois.
  11. Sobre as imagens e o upload no servidor já fiz um programa em vba que faz isso, elas estão sendo carregadas no site em png e em sua maioria não são muito grandes apenas uma que tem 1240px de height, olhando nesse site que deixei como modelo fucei todo o js e não encontrei nenhum lugar pra tirar esse redimensionamento que faz onde limita a imagem apenas para tela cheia. Sobre o menu, pesquisei bastante antes de postar aqui e não consegui encontrar nenhum lugar com algum modelo que aliasse o menu dropdown com esses sites (não sei dizer ao certo como se chama esse estilo, suspeito que landing pages ou bootstrap), cheguei a ler em alguns lugares que é inviável esse tipo de "mistura", tentei fazer manualmente mas também não consegui. Amanhã pela manhã volto ao dilema ver se consigo fazer funcionar e posto aqui caso tenha algum resultado. Muito obrigado pela ajuda.
  12. Gostei do fato de ser responsivo, porém no momento usaria apenas a parte "desktop". Estou usando conforme o modelo, e o problema esta sendo justamente esse redimensionamento. Redimensionar as imagens não seria viável no meu caso, pois são planilhas com dados feitas no excel, e gostei da forma como seriam apresentadas nesse modelo de site, mas na proporção que teria que ser ajustadas ficaria complicado ler, pois algumas ocupariam cerca de 150% da página. ____ Mudando um pouco o rumo, também gostei desse outro modelo: http://html5up.net/miniport Mas teria que fazer um menu dropdown pra acessar algumas coisas como queria, mas não estou conseguindo. Alguém tem alguma ideia ? Desculpe as perguntas mas é que sou novo nessa parte web, e iria me ajudar muuuuito aqui no trabalho conseguir implementar algumas coisas do tipo. Queria dar uma repaginada em um site que usamos para exibir algumas imagens, vida de estagiário hehe.
  13. Bom dia pessoal ! Preciso fazer um site e achei um modelo que atende minhas necessidades: http://html5up.net/parallelism O problema é que algumas das imagens que irei usar são muito grandes e ficam difícil de se visualizar da forma que são apresentadas. Há alguma forma de exibir essas imagens com um scroll ou talvez no tamanho original para se ter uma melhor visualização ? Obrigado !
  14. Infelizmente meu conhecimento a php esta abaixo do 0 hehe, dei uma pesquisada e realmente foi a unica solução que encontrei. Fiz uma adaptação, já que as imagens que a pessoa vai upar no site serão geradas através de um programinha em vba no excel, inclui na macro de gerar imagens um procedimento fazendo um arquivo "data.html", que sempre é atualizado quando gerado. Então esse data.html é carregado em um iframe dentro do site.
  15. Se você desse uma margem de quanto pretende gastar seria mais fácil opinar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...