Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobach

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Coloquei o 7 novamente também e estou sem mais dores de cabeça. Quem sabe daqui 1 ou 2 anos coloque o 10 de novo, quando estiver sem a caralhada de erros e mais compativel com os apps que uso.
  2. UMARIZAL Estou com o Windows 10 no meu PC também, e aqui a máquina está voando, rápida demais e sem problemas nos navegadores. Como o PC só usa a placa off board, isso me faz pensar que o problema com os navegadores no note seja ainda de uma possível incompatibilidade do sistema híbrido das placas de vídeo.
  3. UMARIZAL Já fiz tudo isso, e continua uma *****. Da pra ver que o mesmo que afeta o Chrome, afeta também o Firefox, pois ambos estão lixo do mesmo jeito. =/
  4. Aproveitando o tópico, até porque não sei se tem a ver com alguma incompatibilidade das placas de video. O Chrome aqui em sites que usa o plugin do flash player está um verdadeiro LIXO. Youtube fica tooooooodo lento e travado. No Firefox a mesma coisa. E estou com tudo atualizado, os navegadores, o plugin. Será que pode ter ver com as placas de vídeo? Mesmo adicionando os navegadores pra trabalhar com a Nvidia continua o mesmo lixo.
  5. Fazendo um teste aqui, percebi que está funcionando esses programas que antes não funcionava, Porém, quando eu adiciono lá nas configurações da Nvidia, não funciona imediadamente. Para funcionar, eu tenho que reiniciar o note. Loucura rsrs
  6. UMARIZAL Acontece em todas No windows 7 o FIfa continua rodando com a placa, e os programas que não rodam no 10 também não rodam no 7, independente do que eu faça.
  7. UMARIZAL Pois então, é o que faço também, mas aconteece dai o que te falei. Adiciono dessa forma, depois aplico a vou abrir o programa pra ver se deu certo, e não dá. Ele continua iniciando só pela Intel, pois na GPU fala que não tem nenhum programa usando a nvidia.
  8. UMARIZAL Fiz uns testes aqui, e percebi que alguns jogos e programas, reconhecem a placa da NVIDIA, outros não. Exemplo, o Fifa 13, Fifa 14, GTA San Andreas reconhecem a placa automaticamente, mesmo sem eu adicionar externamente lá pelas configurações da NVIDIA. Já outros como PES,16 meus programas de edição de audio como Sony Vegas, Sonar, mesmo adicionando nas configurações da NVIDIA pra rodar com a placa geforce, não rodam. Quando estou com esses programas abertos, não aparecem ali na bandeja na GPU nvidia, aparece como se nenhum programa estivesse usando a placa da nvidia. Já tentei outra opção também, clicar com o direito sobre esses programas, selecionar a opção "executar com o processador gráfico >>> Processador NVIDIA de alto desempenho" e também não dá certo. Alguma dica???
  9. Acabei de instalar um jogo aqui para fazer um teste, e o jogo não reconheceu a placa da n vidia. Refiz todo o processo, excluir os drivers pelo DDU, instalei novamente a versão mais recente que tem no site e continuou sem funcionar. Meu notebook é um AsusS46CM. Placas de video Intel HD Grafics 4000 e Nvidia GT 635M - 2gb O Note está lento demais. Mal da de navegar, ta tudo travando por causa dessa imcompatibilidade Alguém tem alguma outra dica?
  10. Cara, vou falar nesse mesmo tópico o por que do downgrade, apesar que não seja o ideal falar aqui. Esse notebook usa placa de video hibrida, uma da INtel HD Grafics, e outra da Nvidia. Acontece que com o windows 10, essas duas placas juntas apresentam incompatibilidade. Aconteceu isso com várias pessoas também, e tem alguns tutoriais que resolveram pra alguns, mas eu tentei de tudo e nada deu certo. O notebook fica muito lento com essa imcompatibilidade, a ponto que se eu desinstalo o Driver da Nvidia, ele fica mais rápido. Como preciso do note para trabalho e não posso ficar com essa situação, pensei em instalar o 7, que é o windows que eu usava aqui antes e isso não acontecia.
  11. Chega a aparecer o ponteiro do mouse? Se aparecer, provavelmente foi uma atualização que ferrou. Aconteceu o mesmo comigo. O que eu fiz que deu certo foi desconectar a bateria e iniciar o notebook diretamente na energia e sem a bateria conectada. Tem quem consiga resolver isso pelo ctrl alt del , mas aqui o comando não funcionou nessa situação. Caso de certo, aconselho instalar a atualização manualmente, que foi o que fiz e não tive mais problemas
  12. Olá galera. Tenho um ultrabook Asus S46CM, e quero instalar o windows 7 nele. Esse ultrabook tem um HD SSD de 24GB para ser usado como cachê no HD principal, de 750gb. Porém pra isso acontecer, na hora de formatar ele não pode aparecer como o primeiro disco, pois se não não tem como configurar no windows depois da formatação QUando fui instalar o Windows 10 nesse notebook, o HD de 750GB apareceu como o Disco 0 na hora da formatação, então não tive problemas. Já com o Windows 7, o disco 0 que parece é o hd SSD de 24gb, então acontece o problema que falei. Gostaria de saber se tem como eu trocar essa ordem, de colocar o SSD no 2º disco. Valeu.
  13. PS: Eu uso o Windows 10 pro 64bits Será que pode ser por isso que não deu certo, já que o de vocês é o home 64bits?
  14. Segui as dicas do UMARIZAL aqui no meu note asus S46CM e nenhuma delas deu certo. Exclui os driver pelo modo de segurança e depois reinstalei os mais novos, e continuou dando conflito. A dica que segui que deu certo foi a do Wygo Amorin. Exclui os meus drivers e instalei a versão 347.25 e bloquiei as atualizações automaticas com o programa que ele passou e agora ficou de boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...